Ir ao conteúdo

Celular com câmera eficiente

Posts recomendados

Postado

Olá!

Eu quero um celular apenas pra falar e tirar fotos com qualidade, nada mais me interessa. Gostaria de dicas de celulares com uma câmera de 2 ou 3.2 megapixels reais com flash e que seja boa. Que não tire fotos tremidas, que consiga tirar fotos em movimento, que tire fotos claras. Dependendo do preço, aceito sugestão de celular com 5 mp de câmera também.

Obrigado!

• Membro VIP
Postado

Quanto quer gastar?

De custo mais baixo tem o Nokia X2, um pouco mais elevado acho que o Sony Ericsson Vivaz ou o Nokia 5800, e um dos TOPs do mercado no quesito camera é o Nokia N8.

Sugiro olhar reviews no GSMArena para ter uma comparação de como ficaria as fotos.

Postado
Quanto quer gastar?

De custo mais baixo tem o Nokia X2, um pouco mais elevado acho que o Sony Ericsson Vivaz ou o Nokia 5800, e um dos TOPs do mercado no quesito camera é o Nokia N8.

Sugiro olhar reviews no GSMArena para ter uma comparação de como ficaria as fotos.

como eu disse antes, o meu foco não é uma câmera de muitos mega pixels, até porque eu nao quero fazer um poster. eu queria uma camera de uns 2 ou 3 mega pixels mas que tire fotos de qualidade.

apesar disso esse nokia x2 me interessou bastante. ele é barato e eu achei videos gravados com ele no youtube e gostei da qualidade, agora queria saber se as fotos são boas tambem, mas nao sei onde procurar isso.

se puderem dar sugestoes de outros aparelhos levando isso em consideração, eu agradeço!

Postado
Acho que o X2 seria mesmo a melhor opção. Quanto a qualidade das fotos, da pra ter uma ideia aqui: http://www.gsmarena.com/nokia_x2-review-524p5.php

Depois de pesquisar melhor sobre a qualidade das fotos do nokia x2 acabei me decepcionando um pouco. apesar disso acho que me apaixonei pelo sony ericsson vivaz! comparando os dois, a diferença na qualidade é enorme e a diferença no preço nem é tão grande. tudo bem, é o dobro, mas mesmo assim, acho que vai valer a pena pagar mais por ele. o vivaz é justamente o que eu queria, ele deitado ja parece uma camera. fotos em 8 mp e videos em 720p chamam a atenção.

vou continuar pesquisando outras opções. com certeza não quero nada que exceda o preço do vivaz (encontrei por 625 com frete incluido), nesse preço acho que ele é o melhor.

aceito sugestoes que estejam nesse preço ou abaixo.

Obrigado!

Postado

Por esse valor, só esse vivaz mesmo. Abaixo desse valor tem os Nokia N82 e N86, que já são meio antigos (apesar de no quesito camera, eles baterem muitos atuais), e você só os consegue usados.

Acima desse valor, temos o Satio, o Pixon 12 e o N8, que é o top dos cameraphones atualmente, chegando ao nível de algumas semi-profissionais.

Postado

po esse pixon é show de bola! parece uma camera mais ainda do que o vivaz. apesar da qualidade da foto ser superior, ele perde no video pro vivaz. agora é encontrar os dois pelo preço mais baixo possivel e pesar os pros e contras.

o flash de xenon do pixon é muito bom, e a qualidade da foto é excelente, mas ele é mais caro que o vivaz e nao grava video em hd. pra mim, que só quero camera, sera que vale a pena?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!