Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rede semf fio como aumentra a potençia


gernan

Posts recomendados

galera se q exite varios topicos sobre esse assunto mais o meu e bem espeçifico ... bem minha facul tem internete sem fio gratiz pra quem quiser usar ... so q da onde fica o roteador ate minha sala fica 4 paredes ai n pega nada , ou melhor o modem deve ser tam ruin q so pega perto da sala onde fica o modem , exsite algum equipamento q melhore esse sinal e q de pra todos q estiverem na sala utilizem o sinal , tipo como equipamento q pegasse o sinal lá , e distribuisse novamente algo assim , espero a ajuda de vocês amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode colocar outros roteadores como AP, distribuindo o sinal pelo corredor.

desculpa minha ignorançia mais , se eu colocar outro roteador lá , so o roteador ligado na tomada ja resolveria ? teria q configuralo , qualquer roteador serve ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...