Ir ao conteúdo

Msi Fx5200 T128 - 64bits X Prolink Fx5200 128bits

Posts recomendados

Postado

Olá, estou em dpuvida tenho em minha máquina uma MSI FX5200 128DDR T128 - 64Bits, ela fez 5121 Pontos no 3DMark2001SE, e conta que ela é 1ª Linha né.

E essa semana consegui uma Prolink FX5200 128DDR 128Bits, ela tem 8 Chips, 4 de cada lado da placa, e ela fez 8534 Pontos no 3DMark2001SE.

O que você acham que eu faço, com qual eu fico???

Com a MSI que todo mundo elogia ou com a Prolink que também é uma marca muito conceituada no mercado?????

ME AJUDEMM!!! POR FAVOR!!!!

Postado
:muro::muro: Dããã! com a 128 bits né... o desempenho é BEM maior como você mesmo pôde apurar, não...então nem pense...aliás, já que ela tem melhor desempenho,qual seria a sua dúvida? só por causa da marca? a prolink pra mim é at[e melhor que a MSI... :P (mas isso é no meu conceito, pode ter gente que pense diferente...tipo, eu penso q a ASUS é uma ótima fabricante de MB e PV, mas tem gente que detesta,que acha o lixo do lixo e tal...é opinião pessoal. )
Postado

cara o fabricante MSI é melhor q a prolink sem duvidas.. mas comparar uma placa de 64bits com outra de 128bits é covardia..

dica: placa de 64bits já era! esquece 64bits e vai pruma 128bits qualquer q seja o modelo!

Postado

concordo

até mesmo se fosse uma XFX de 128bits (pv q eu ouço falarem mais mal) contra uma MSI ou uma ASUS de 64bits....eu pegaria a de 128bits, sem importar p marca

hoje em dia é raridade fx5200 de 128bits

portanto, se você n tiver afim de gastar mais q 400 pau numa pv, pegue essa da prolink mesmo (q é uma boa marca também)

falowsss!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!