Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei, e táh dando pro com os drives?,não tenho net..


pedro89

Posts recomendados

DriverMax erro, alguem me ajude!?

Olá, eu formatei o meu pc, já tinha salvado os drives com o driverMax, fui instalar eles de novo, apareceu tudo beleza lá na hora de reconhecer, só um o monitor tava vermelho,(antes de começar acusa "you are about to insttall ol the displayed drives.continue?") mas na hora que aparece aquele reloginho, passa um pouco de tempo e da erro, diz:

File does not exist: C:\documentos and setings\ ad... e por ai vai, eu aperto ok e aparece a janela de novo e de novo(pra parar tenho que ir em gerenciador e fechar lá)

não da pra atualizar pela net, porque não tem conexão!!

eu fui em gerenciador de despositivos, e aparece tudo ok (sem ponto de interogação), menos um ->outros despositivos-> controlador de barramento SM

contro.. de video(compativio com VGA)

contro.. deEthernet

PCI Device

...os outros drives diz que tão funcionando beleza(mas para fazer o teste fui tentar ouvir uma musica e ele diz : erro com despositivo de som). Não tenho o cd com os drives só tenho ele no penderive quando salvei pelo drivermax!

já tentei ir pelo gerenciador de despositivos->atualizar driver(pegar direto do meu pendrive e não da ceto)não encontrou soft,,e blabla!

se alguem puder me ajuda ficaria muito grato, lembrando, uso XP, banda larga oi velox, a internet é conectada em outro pc, valeu

obs: tenho todos os drives salvos no pendrive(os que salvei com o drivermax), preciso baixar eles de novo??se for instalar eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao gosto do drivermax, ele é ineficiente se o bco corromper.

use o device doctor e baixe os drivers, mas sera necessario ter internet.

se você nao conseguir, va no painel de controle - sistema e instale por la mesmo os drivers, o necessario q você precisa é o de ethernet e ai você pega o resto pelo device doctor. é so você guiar o windows ate pasta por exemplo meus documentos \ driver max backup\ ethernet driver

vai ver os arquivos .inf e ai o windows ira instalar, e nao use mais o drivermax, tem outros melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao gosto do drivermax, ele é ineficiente se o bco corromper.

use o device doctor e baixe os drivers, mas sera necessario ter internet.

se você nao conseguir, va no painel de controle - sistema e instale por la mesmo os drivers, o necessario q você precisa é o de ethernet e ai você pega o resto pelo device doctor. é so você guiar o windows ate pasta por exemplo meus documentos \ driver max backup\ ethernet driver

vai ver os arquivos .inf e ai o windows ira instalar, e nao use mais o drivermax, tem outros melhores

Eu tenho o everest, ele serve ou preciso usar o doctor mesmo?

cara não resolveu todos os meus pros, mas muito obrigado pela dica,já tinha tentado, e não tinha dado certo, dessa vez conseguir instalar o ethernet(pegando do pen drive), ainda falta:

controlador de barramento SM

contro.. de video(compativio com VGA)

PCI Device

Tenho todos no pen drive, (lá no pen drive eles tão separados por pastas video,net,audio,monito)queria saber desses que tão faltando de onde são, tipo:PCI Device, é de video, som, ou rede? eu ia arriscando

sim, mas uma coisinha, tava atras de instalar o microsoft security, mas é necessario fazer atualizações do windows, queria saber como fazer tudo de uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...