Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Asus P5gc-mx Positivo?


LelekoOh

Posts recomendados

Olaá,

Essa placa mãe ta me tirando do serio... Eu tendo instalar o windows e sempre trava quando ele reinicia dps de instalar os driver sata.. quando e o vista trava quando vai carrega a primeira tela da instalação... dps liguei o hd em outro pc coloquei win xp sp3 ,dps coloquei no outro pc ligo normal ate consegui usar mais o problema e quando desligo ele.. ai ligo novamente ele trava no carregamento do windows!

Por Favor se alguem ja teve esse problema me ajudaa!!!

Se não vai ter pcc vooador :confused: vou logo taca pela janelaaa...kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Olaá,

Essa placa mãe ta me tirando do serio... Eu tendo instalar o windows e sempre trava quando ele reinicia dps de instalar os driver sata.. quando e o vista trava quando vai carrega a primeira tela da instalação... dps liguei o hd em outro pc coloquei win xp sp3 ,dps coloquei no outro pc ligo normal ate consegui usar mais o problema e quando desligo ele.. ai ligo novamente ele trava no carregamento do windows!

Por Favor se alguem ja teve esse problema me ajudaa!!!

Se não vai ter pcc vooador :confused: vou logo taca pela janelaaa...kkk

.....

[obtive um exodo após fazer um upgrade de bios para a versão 3.19 e instalei na maquina o windows 7 32 bit.... tudo perfeito .... maquina funcionando e fazendo todos os processos...

Placa que dissem muito parecida é esta aqui ... http://br.asus.com/Motherboards/Intel_Socket_775/P5GCMX_Produzida_no_Brasil/#download

como eu disse parecida nada dela funcionou no caso da minha.....

a bios pode ser baixada aqui http://www.4shared.com/file/EmfvMUNE/Altualizar_bios_da_placa_p5gc_.html

caso tenha ajudado poste aqui seu resultado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!