Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Plugins Pinnacle Studio 14


Posts recomendados

Plugins Studio 14

por andersondiego em Hoje, 00:33

Ola Amigos.

Sou novato e utilizo o studio 14.

Adquiri o studio 14 c/ Bonus + Plugins Extras.

Em seguida, adquiri o Vitascene 2.0.108, o Hollywood FX 5.1 e o Heroglyph 2.6.32.

Instalei o Studio, o DVD Bonus e os Plugins.

Instalei o Vitascene, e registrei.

Abri o studio, e o Vistascene ja apareceu na lista de transições.

Instalei o Heroglyph, registrei, e ele não apareceu na lista de transições dentro do Studio.

Instalei o Hollywood FX, registrei, e ele também não apareceu na lista de transições.

porém, se eu abro isoladamente cada um desses aplicativos, eles funcionam normalmente.

Preciso fazer algum procedimento para vincular o Hollywood FX e Heroglyph ao Studio ?

Funcionando eles estão. Normalmente. Mas não aparecem na lista de transições do studio.

Alguem ja passou por esse problema ? Tem alguma ideia de como posso resolver ?

desde já, agradeço qualquer ajuda.

obrigado;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Prezados.

Uso o Pinnacle Studio 14 Ultimate e estou com alguns problemas que tentarei resumi-los aqui e gostaria de uma ajuda, principalmente daqueles que têm mais experiência com o produto.

Ao fazer e edição de um filme, quando as Preferências do Projeto são: HD 1280x720/30p ou*HD 1280x720/25p, só funcionam as seguintes Transições:

Transições 2D e

Alpha magic

As*demais Transições não funcionam para as Preferências do Projeto acima, tais como:

Hollyood FX para Studio

Janelas Voando

Extra FX

Diversão Familiar 1

Pacote divertido

além dos*Efeitos de sobreposição de vídeo.

No entanto, se configurar o Projeto nas demais opções, que não sejam as que me referi acima (HD 1280x720/30p ou*HD 1280x720/25p), os textos, títulos e legendas aparecem borrados.

Alguém pode me ajudar a resolver essa questão?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá galera, tenho o Pinnacle Studio MovieBox HD ultimate collection versão 14, o problema que está acontecendo é na hora de capturar imagem de TV do receptor digital da SKY e também do receptor de antena parabólica por cabo de áudio e vídeo, "No Input Signal". Já tentei configurar em PAL e NTSC no Software sendo que a imagem só aparece em preto em branco no modo NTSC. Será que é problema e no Software ou na Placa de Captura. Obrigado se puderem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...