Ir ao conteúdo

Problemas com Saida HDMI

zeeca.92.renato

Posts recomendados

Postado

Boa noite !

Eu comprei um computador com video on-board , depois de istalar uma placa de video (geforce 9600) a unica saida funcional é a da placa nova , as outras do computador (video , Hdmi ) não funcionam mais e não consigo ligar meu computador à TV . Alguem saberia o que é ? Obrigado desde já .

• Membro VIP
Postado

é só colocar um adaptador dvi/hdmi na sua placa nova que o problema está resolvido...

normalmente essas placas novas possuem 2 dvis e ainda dentro da caixa vem um adaptador HDMI para você colocar em uma das saídas... isso quando a placa já não vem com uma HDMI separado....

Postado

obrigado ! eu gostaria de saber outras coisas, se é possivel passar o audio pela saida DVI/HDMI se a qualidade de imagem continua a mesma e também se eu desinstalar o drive da placa de vídeo vou poder voltar a usar a onboard.

Postado

outra coisa , eu vi que existem adaptadores DVI com som , eu preciso de uma placa especial ou a minha que é um pouco mais velha (gforce 9600 gt) também faz isso ? obrigado

@rvcezar - Minha placa não é exatamente "nova" é apenas uma que eu tinha disponivel , então ela não vem com o adaptador e nem com saida HDMI .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...