Ir ao conteúdo

[Speedy] Erro 691.

Fernando32

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Um amigo(Participa desse fórum), pediu o Speedy de 2 Megas para seu PC, fui na casa dele ver e aparece o que é o erro 691, mas não lembro bem a mensagem do erro. Vimos se era algo errado ao digitar os e-mails dos provedores, mas não era. Testamos o e-mail dele e o do meu pai(Um era da Uol outro da Terra), mas do mesmo jeito não deu certo. O que pode ser?

Obrigado.

Obs: O sistema operacional é o Windows 7.

Postado

Erro 691 é usuário e senha inválidos , faça um teste com:

Usuário: speedy@speedy

Senha: speedy

Se conectar significa que por parte da Telefônica esta OK, se não conectar faça

mais um teste com:

Usuário: teste@teste

Senha: teste

Se conectar significa que por parte da Telefônica esta OK

Postado

Outra coisa, veja se o provedor e seu cadastro no provedor estão com o mesmo tipo de plano, uma vez a telefônica achou que meu link era de 512 e no provedor tava 2 megas, até acertarem isso no "sistema" não conectava por esse erro 691.

att

Postado

@NEF, eu fiz o teste com os 2 e deram errados. Meu amigo ligou para Telefonica para saber, falaram que vão arrumar, mas até agora nem foi.

@Marcmira, acho que agora estou achando que é esse problema.

Postado

Tem mais um teste a ser feito, se com os dois Logins de teste não conectou, simplesmente retire a ponta do Cabo RJ45 do Modem e veja se o erro muda para 678, se mudar para 678 é problema na Telefônica, se persistir o erro 691 é problema em seu Computador, pois um dos dois Logins de teste têm de Conectar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...