Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Speedstream 5200 Travado.

Visitante

Posts recomendados

Oi. Tenho um modem Speedstream 5200 -e240- que o led power fica vermelho direto. Um amigo meu disse que ele ficou assim por que ele desabilitou o nat e napt(ele estava como router). isso tem jeito? ou o modem já era? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo......pois o led enet acende e apaga.......no win xp, ele fica dizendo q o cabo esta conectado e depois desconectado.......fica nessa intermitencia... pelo usb realmente não tentei......por placa de rede ,o software não detecta o modem......sera q tenho alguma outra alternativa?

Link para o comentário

Postado Originalmente por bruno meirelles@29 mar 2004, 20:46

não consigo......pois o led enet acende e apaga.......no win xp, ele fica dizendo q o cabo esta conectado e depois desconectado.......fica nessa intermitencia... pelo usb realmente não tentei......por placa de rede ,o software não detecta o modem......sera q tenho alguma outra alternativa?

1º Tira a linha DSL

2º Pressione o reset atras (embaixo) do modem

3º Coloque o disquete ou Cd com o software de update de firmware

4º Proceda o update

5º reconfigure a internet (vpi, vci, user ...)

6º Reze ...

Abraços

Link para o comentário

Bruno,

Não quero te desanimar não mas acho que voce perdeu o seu modem.

Comigo aconteceu a mesma coisa, todos os leds acesos direto. Não teve reset que desse jeito. De acordo com o manual o modem está "locked" travado e voce deve levar a um representante técnico. Como não existe isso por aqui acabei comprando outro modem.

O problema pode ter sido de na hora de eu precisar rebootar o modem devido a alguma mudança de configuração do modem eu não estar desconectado do Velox e algum trafego de rede passou por ele na hora do reboot.

Foi isso que você estava fazendo ???

Um abraço,

Cariocap

Link para o comentário

Isso é só uma ideia...

pressiona o reset do modem por uns 5 seg e puxa o cabo da alimentação dele, e dps como reset precionado taca o cabo de novo...

eu fiz isso com um Generico da NEC, e ele perdeu o firmware que estava instalado nele. Sei que não é o mesmo fabricante, mas não custa tentar.

cara isso é doidera, eu fiz porque o modem não funcionava nada!!!

No meu caso deu certo...

falou.

Link para o comentário

ele não fica aceso direto todos os leds.........o vermelho fica,mas os outros apagam e acendem...realmente não sei se estava conectado...ganhei o modem assim.....e nada do q esta escrito aqui adiantou. sera q dentro dele tem uma "pilha" ? como os pcs? q acham de eu desmonta-lo?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!