Ir ao conteúdo

Motorola Atrix

Posts recomendados

Postado

Galera, seguinte..

comprei um motorola atrix ontem, como de costume

ainda estopu "apanhando" um pouco,

queria saber se é possível eu trocar o papel de parede dos menus.

E também como fazer isso.

Motorola-ATRIX-4G-Menu.jpg

tipo, no lugar do fundo preto

colocar uma foto.

obrigadoo:D

• Membro VIP
Postado

Isso deve ser uma configuração do launcher, se você não instalou nenhum pode ser que o da motorola não dê pra mudar, mas de uma fuçada nas configurações.

Recomendo se for testar um novo o Go Launcher que é grátis, ou alguma versõa grátis do Launcher Pro e ADW launcher.

Postado

Comprei o meu Atrix dia 14/05 e também pelejei para achar uma opção e nada ainda! Acho que somente com programas de terceiros mesmo!

jorge, o que está achando do aparelho? Algum problema até agora ou está igual a mim tendo somente alegrias?

Saí de um N900 "Overclockado" para o Atrix e a diferença foi absurda!!!

Postado

Hey J.Junior 2 ... incrível, sem reclamação alguma, e o leitor biométrico? haaaa

show de bola, me add no msn, se tiver alguma novidade a gente se comunica.

Sei que o aparelho é muito bom,

eu to só contrariado em um quesito, um aparelho com esse porte poderia ter vindo já com o gps dedicado, sem ter que precisar ficar buscando os mapas via 3g ou wifi, pois não sção todos os locais que tem essa conexão diponível. Poderia funcionar como os próprios aparelhos de gps mesmo, mas mesmo assim um UP pra Motorola..

abraaaz.

OBS [email protected]

• Membro VIP
Postado

Tem alguns apps que funcionam o GPS sem conexão. Acho que o Ndrive funciona, mas é pago.

Tem o Aura (Que não sei se funciona offline), e tem mais alguns, como eu não uso não sei muito bem sobre eles. De uma pesquisada...

Postado
Hey J.Junior 2 ... incrível, sem reclamação alguma, e o leitor biométrico? haaaa

show de bola, me add no msn, se tiver alguma novidade a gente se comunica.

Sei que o aparelho é muito bom,

eu to só contrariado em um quesito, um aparelho com esse porte poderia ter vindo já com o gps dedicado, sem ter que precisar ficar buscando os mapas via 3g ou wifi, pois não sção todos os locais que tem essa conexão diponível. Poderia funcionar como os próprios aparelhos de gps mesmo, mas mesmo assim um UP pra Motorola..

abraaaz.

OBS [email protected]

Te adicionei para trocarmos informações!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...