Ir ao conteúdo

Dual Boot,Xp 64x

Tortao

Posts recomendados

Postado

To com algumas duvidas:

Tenho um Pentium D 805, 2.66ghz , 1GB DRR de RAM,72gb HD e windows 7 32x.Sinto que o seven é meio pesadinho pro meu pc,então acho que seria uma boa eu instalar o XP.

Agora eu queria saber:

Tem como eu partir uns 20gb do meu HD (tenho 50gb livres) e instalar o Windows XP?Li em algum lugar que dá problema se instalar,que não dá pra escolher o windows 7 no boot

Devo escolher o windows XP 32x,ou o 64x?Meu processador é 64x,mas eu tenho pouca memoria ram.Tem muitos problemas de compatibilidade?

Obrigado

Postado

Pretendo sim fazer um upgrade no meu pc,mas pra isso preciso trocar muitos componentes,então a unica solução rapida que eu vejo pra melhorar em pelo menos 1% minha performance é usar o windows xp

• Membro VIP
Postado

XP x 64 é mais pesado que win7 x86.

Dá para instalar sim o xp depois do win 7, mas isso é problemático, o ideal é instalar o xp antes do win7.

Dá também para voce desativar algumas coisas do win7 para melhorar o desempenho (alguns serviços inúteis, e o modificar a aparencia, já que ta querendo retroceder para xp).

O ideal é colocar no mínimo mais 1 GB de ram para dar uma tunada no micro (apesar que DDR1 deve estar caro hoje.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...