Ir ao conteúdo

Qual programa eu uso??? (R-Studio, Easy Recovery ou Testdisk)

*KaDu*

Posts recomendados

Postado

Um amigo me pediu um CD do Xp, dei a copia mas ele eskeceu de fazer o BKP.

O HD ta so com o XP re-instalado e nada mais.

Usei o R-studio e: Aparece varias partições, mas não recupera tudo delas, no meio delas tem a opção "extra file founds" eu escolho o tipo de arquivos q quero salvar (doc,jpg,....)

O Testdisk: recuperou quase tudo separado por pastas, mas sem nome e so q não da pra selecionar o tipo (não achei a opção).

O Easy recovery: eu não sei em q modo usar!!!

Nem citei o GetData, porque ficou parecido com a descrição do R-studio!!!

Ambos quando repureram os dadas acabam trazando tudo q tinha antes do antigo dono

Qual um bom programa de recuperacao q vocês ja usaram???

Postado

O seu amigo, ao instalar o sistema, sobrescreveu o que havia antes no HD (só a região que não foi sobrescrita é que poderá recuperar).

O R-Studio e o GetDataBack para mim são muito bons mas não fazem milagres. O jeito é tentar recuperar o que puder com eles fazendo tentativas.

Postado

já usei o R-studio 2 vezes, e nas 2 recuperou a maioria dos dados...

O problema é que ele faz a listagem de inúmeras pastas dos sistemas, e para achar os arquivos que queremos recuperar, como textos e fotos, e preciso aprir pasta por pasta, subpasta por subpasta.

Postado

Mas o q aconteceu aqui foi q, as fotos dele não voltaram todas..... E sim as do antigo dono do HD. HEHHEHEHE

O R-studio listou varias partições, mas nesse caso a partição q continha os dados dele so mostrou umas fotos, o restante apareceu quando mandei pesquisar por extensão de arquivo.

Agora 60% do q recuperou.... era do antigo donodo HD!!!! Ele ta muito chateado, mas ele disse q sabia recuperar o XP (Mas não sabe usar o CHKDSK pelo conssole)..... SALCI-FUFU

(Eu to rindo, mas isso e f*da eu ja fiz a burrada de mandar meus dados pro hd com BAD e quase q não volta, o q conrropeu foi uns videos do EMINEN q meu irmão tinha)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!