Ir ao conteúdo

Quero comprar um Notebook, Ajuda.

Flaviocco

Posts recomendados

Postado

Bom, sou novo como membro aqui no clube mas acesso para tirar duvidas já faz um tempo... espero que possam me ajudar...

Vamos ao Assunto.

Quero comprar um notebook na faixa de de preço de 2000 a 2700R$ (claro que se sair um pouco desta faixa tambem aceito...)

uma ideia sobre a configuração que eu imaginava pra ele seria

Processador Intel Core I5-460M

Windows 7 Professional Original 64 - Bit, em Português (se vier com Ubuntu e for mais barato também aceito)

Microsoft Office Home and Student 2010, em Português

Memória de 4GB (DDR3)

Disco Rígido SATA de 500GB ou maior

Placa de Vídeo NVIDIA ou Radeon de 512MB (pode ser menor que isso, só não quero Intel HD graphics)

Tela de 15.6

bom gente, espero não estar pedindo d+

Eu tirei esta configuração com base neste link ...

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?oc=bnv3500a23&c=br&l=pt&s=bsd&cs=brbsdt1&model_id=vostro-3500

Aguardo ajuda, Obrigado...

Postado

Bom, o Dell Vostro 3500 nas configurações que você citou está saindo por R$2584 (13/05/11), o que na minha opinião não compensa pela configuração.

Nessa faixa de preço, hoje eu ficaria com o ACER AS7741G-6426 que está sendo vendido pela Notebook Century:

LINK: http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=900&codigo_categoria=1&codigo_sub=2

Configurações:

- Intel® Core i5 (480M) - 2.66Ghz

- 4 GB de memória DDR3

- HD de 640 GB (SATA/5400rpm)

- Gravador de DVD (DualLayer) e Gravador de CD

- Rede 10/100 Integrada c/ Wireless 802.11 b/g/n

- Leitor de cartão de memória (MultiMediaCard™, Secure Digital card, Memory Stick®, Memory Stick PRO™ or xD-Picture Card™ )

- Tela de 17.3`` WXGA CineCrystal (1600 x 900) LED display

- Webcam integrada

- Saída HDMi

- Placa de vídeo ATI Mobility Radeon™ HD6550 (1GB dedicado - 128 bits)

- Bateria de Lithium

- Windows 7 Home Premium 64-bit

- Garantia de 1 ano em peças e 3 anos em mão de obra)

- 3.3Kg

Preço:

R$ 2.599,00

ou:

- 1+6x de R$ 371,28

s/ juros no cartão

O Acer apresenta um Processador um pouco melhor, Tela maior (e o mais importante, melhor resolução 1600x900) e uma placa de vídeo MUITO superior a GeForce 310M GS do VOSTRO.

O inconveniente fica pelo peso, o ACER tem 3,3KG contra 2,6KG do VOSTRO com a Placa dedicada, alem do primeiro ser maior devido a tela de 17".

A vantagem do VOSTRO fica na presença do Teclado com Iluminação e do Leitor de Impressões Digitais.

Abraço

Postado

não é possivel achar um com essas mesmas configurações ou até com menor placa de video mas que seja 14 ou 15.6 polegadas?? 17 já deixa de ser portatil...

Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...