Ir ao conteúdo

Cooler Master Hyper N620 cabe num Akasa Freedom X2???

Sander Santos

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei um Akasa Freedom X2 para um pc novo que estou montando, gostaria de saber se um CM Hyper N620 cabe nele. Minha placa é uma P5P43TD.

Caso não caiba poderiam sugerir um até uns R$ 250,00, o mais silencioso possível. Obrigado.

Postado

sim cabe sim tem um colega aqui do fórum que utiliza daqui a pouco ele posta aqui no topico

mas pode ficar sossegado que cabe!

Postado

Acredito que o colega citado seria o que tem o projeto BlueSky, pois é, acho que ele poderá me responder, minha dúvida se cabe é pelo fato do Akasa ter 16,5cm para cooler; o N620 ter 16,7cm e esse nosso colega ter colocado uma lateral de acrílico. Não pretendo por enquanto fazer um casemod, mas gostaria de comprar o N620 o quanto antes. Aguardarei o contato dele. Preciso de certeza para não comprar sem poder usar, te agradeço Wagnii. Vamo aguardar.:(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...