Ir ao conteúdo

Micro para jogos ate R$ 1900

Posts recomendados

Postado

ola.. estou montando um pc mais voltado para jogos e uso do dia-a-dia!

olhei e li dezenas de topicos. ate tentei posta ae mais nunca dava certo e era sempre apagado, agora acho que to postano certo!!

bom vou la com minha ideia..

obs.. nao precisa de gabinete e nem de monitor!

core i5 2500 eu vi no balao por 443$

Placa-mãe Asus P8p67 Le Rev 3.0 399$ sta efigenia SP ou p8h67 nao sei a diferenca entre elas.. e se alguma delas da pra fazer um futuro crossfire!

video: hd 6870

memoria e fonte eu ainda preciso de indicaçao!

bom ajuda ae !

Postado

Processador é esse mesmo.

Com a sua grana eu nao pensaria em fazer CF. Primeiro que você vai pagar mais caro numa placa só pra ter suporte a isso do modo ideal. Segundo que o voce vai ter que pagar mais caro numa fonte só pra fazer CF. Terceiro que no total a grana que voce vai gastar com as 2 placas de vídeo vai ser muita e o desempenho não vai seguir o custo. Quarto que se você economizar na fonte e na placa-mãe, voce talvez consiga pegar uma placa de vídeo melhor que a 6870.

Então pegue uma mobo da ASUS P8H61-M que já é excelente e barata. Sai 350 no máximo.

Como a mobo só vai suportar 2 pentes de memória, pegue 1 pente de 4gb e deixe o outro livre caso precise de um upgrade futuro. O pente de 4GB kingston você acha por 125 a vista por ae.

445 + 350 + 125 = 920

Sobram quase mil pra fonte e placa de vídeo. Se quiser pode até pegar 2 pentes de 4gb e ficar com 8gb logo.

Dá pra pegar a 6870, uma fonte Antec de 450w, e acho que sobra pro segundo pente de 4gb na Santa Efigênia.

Postado

Sim, desempenho igual.

voce pode colocar dual channel nela, mas se depois quiser colocar um outro pente, não vai ter slots. Se for colocar um pente de 4gb, vai ter que tirar um de 2GB pra por o de 4GB. Porém os 6GB que vão estar na placa-mãe não vão trabalhar em dual channel. Por isso seria bom você colocar 1 pente de 4GB pra deixar o outro slot desocupado pra caso futuramente voce precise de mais do que 4GB.

Como vai comprar na Sta. Efigenia, talvez consiga o i5-2500 + P8H61-M + 2x4GB Kingston 1333Mhz + Antec 450w + Radeon HD6870 por 1900 reais. Mas se não conseguir encaixar isso nos 1900, é só tirar um pente de memória.

Postado

bom dei uma olhada la na loja onde eu vi as peças tem a P8H61-M por 330$ e a fonte da antec por 150$ estão em um bom preço::!!

enta esclareçendo mais alguma coisa.. essa P8H61-M para a p8h67 nao sofre diferença nenhuma alem da diferenca de preço!!

eu tava olhando aqui ate da pra gasta um pouco mais..

tem alguma vantagem pegar uma P8p67 Le Rev 3.0 + i5 2500k e fazer OC ou nem vai mudar muita coisa

isso vendo aqui a diferença da placa de audio muda nada mesmo^::

bom pequisando aqui entre as 3!

vi q a diferença entre elas diferença de 70$ vem com 3x usb 3.0 nao uso ainda mais quem sabe futuramente!

e vem mais opções de satas!

alguem opina nisso ae plz!

a p8p67

Postado

Muita gente anda comprando essa P8P67-M LE sem saber as configurações dela. Ela não tem suporte a Turbo Boost, que vai acelerar teu processador quando você não estiver usando os 4 núcleos. vai ser um overclock automatico que não vai dar problemas ao seu PC. Se comprar essa P67, vai ficar sem turbo boost, vai ter que pagar mais caro num processador, e vai ter que comprar um cooler separado. Resumindo, não compensa pegar uma P67 se uma H61 já vai ter tudo que você quer. Se pensa em ter USB3.0 ou SATAIII, procure por uma P8H67-M PRO, mas tanto usb 3.0 quanto sataIII não apresentam vantagens nos dias de hoje, sendo que ninguem tem dispositivos usb 3.0 e sataIII não apresenta um desempenho estão superior ao sataII.

Postado

pronto então fica assim!

procurei aqui pra saber sobre esse turbo bost mais nao encontrei nada entrei elas..

Placa-mãe Asus P8p67 Le Rev 3.0 então nao tem esse turbo mesmo??

então fica assim caso confirme isso!!

p8h67 que tem pouca diferença de preço da h61 e tem um melhor driver de audio alem de quem sabe futuramente venha a usar usb 3.0!

i5 2500

RANDEOM hd 6870

antec 450 , 500 ou 550??

2x 2gb king comun de 1333 ou arrisca um 1600?

-----------------

hd eu ja tenho

gabinete haf 922 eu ja tenho

mouse razer Deathadder ja tenho

mouse pad qck heavy

fone siberia v2 usb 7.1

fica bom assim então matheus??

Postado

Pega aí a P8H67 ou a P8H67-V que usa o vídeo integrado, a fonte pode ser a Antec 450C. Com a diferença pode comprar uma HD6950 que a fonte segura bem ainda.

Sem overclock daria preferência as memórias Kingston Value mesmo.

Postado

so encontrei a p8h67-m le e -m lx rev3 e a 67-m pro qse mesmo preço?

então qual comprar?

e qual a diferença compra com video imtegrado cse eu vou comprar a plca de video

Postado

Caso sua placa de vídeo pife um dia, e espero que isso não aconteça tão cedo, a sua placa vai fazer tipo que um quebra-galho. A P8H67-M possui mais recursos interessantes e conexões que as outras versões, prefira ela.

Postado

beleza.. estão fica assim!!

p8h67 -m pro

i5 2500

RANDEOM hd 6870

antec 450 , 500 ou 550??

2x 2gb 1333 mesmo

da pra segura uns 2 anos ae pra jogos :D e dia-a-dia nada pesado

• 2 semanas depois...
Postado

bom gente o orçamento aumento esses dias e ja estou pra comprar a maquina..

fiz uns orçamentos e o que levei mais em conta do meu interesse foi esse!

p8h67-m pro 370,00

i5 2500 500,00 (balao ta 439,00)

2x2gb king 1333 140,0 (eu achei la em outras lojas por 120,00 - 130,00)

haf 922 380,00 +cooler extra de 12

fonte corsair 550w 280,00 (o cara nao falo modelo porque so tinha na outra loja)

1670,00 fechando todo ele faz a 1630,00 (economia de 40$)

e fechando com ele, ele faz a hd 6950 a R$770,00 ou pego uma 6870 a 630,00 e monta pra mim na hora la mesmo na loja!

total = 2400,00 com a 6950! nao preciso de mouse fone hd dvd-r monitor essas coisa ja tenho

ai eu pensando com meus miolos aqui!! sera que compensa pegar uma p8p67-m pro e mais pra frente pegar outra 6950 ou 6870 e fazer um cf.. ja q a p67 trabalha com x8/x8 e também troca pelo 2500k futuramente também fazer um OC!

vendo q a p67 fica uns 60$ a mais e o 2500k uns 50$ a mais la na loja se nao me engano! teria q trocar a fonte? ae o orçamento vai a 2500$

bom! ajudem ae!

Postado

Ficaria com a 6950 sem pensar 2x... também economizaria no gabinete... um haf 922 por esse preço é exagero... mas antes ficar com o CM 690 Advanced II por 300 pila^^ ou na minha opinião um Cm elite 430 já estaria de bom tamanho com + 2 fans CM de 120mm o que daria aí uns 150 conto^^ (economia de + de 150 reais)

Se voce pensar em over um dia, melhor ficar com o i5 2500k que custa cerca de 50 conto a + que esse i5 aí...

a fonte também ta cara pelos 550w dela... com esse valor voce compra uma XFX 650 modular, placa-mãe não ta ruim nao^^, mas se desse eu ficaria com uma Gigabyte UD3-B3 (suporte a cross x16/x4, chipset P67) pelo mesmo preço bem dizer^^

Ta aí minha opinião amigo^^

Boas compras! XD

Postado

tipo.. mais a 6950 que ele me ofereceu e a de 1gb nao a de 2gb!

melhor fica com ela ou fazer cf de 6870:

bom.. o haf acho que eu nao abro mao ein !! então e melhor pegar uma p8p67-m pro que trabalha a 8x/8x ou uma Gigabyte UD3-B3 q trabalha a 16x/4x ::

realmente a fonte ta brava.. xfx ta 300$ melhor atras dela.. mais eu nao encontrei ennhuma xfx por aqui em sp !

Postado

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_20951_4109_Fonte-Antec-Earthwatts-750W-Modular-EA750-ATX12V-v23--Certificado-80-PLUS--PFC-Ativo-BOX

Levaria esta fonte que está mais em conta. Tão boa quanto a XFX...

E com a HD6950 você pode fazer um CF melhor futuramente que um CF de 6870. Investiria também na P8P67 PRO, eu não gostei muito da P8P67-M PRO por ter um espaçamento curto para duas placas de vídeo, Além do melhor acabamento:

P8P67-M PRO

P_500.jpg

P8P67 PRO

P_500.jpg

Postado

isso que eu estava reparano! tem diferença entres elas fora o espaçamento!!

porque tem um pouco de diferença no preço também!!

bom então acho q vou pegar uma 6950 mesmo!! e um futuro cf e oc ..

@progamer essa fonte ae aguentaria um futuro cf e oc:

se sim.. fecho entaoo!

Postado

Tranquilamente. Some 340W do consumo do CF com o processador, que deve consumir em média 75W com o resto do pc, que consome 40W no máximo. Não passaria dos 500W de consumo para falar a verdade. Alias, teria uma tremenda de uma folga...

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...