Ir ao conteúdo

Windows 7 Ultimate travando!


knowcles

Posts recomendados

Postado

Bom, há muito tempo que tenho tido esse problema. O mozilla firefox, travava, dependendo do que eu estava fazendo (por exemplo, quando eu assistia vídeos do youtube travava)... mas voltava ao normal, após alguns segundos. Assim era o mesmo, com o windows live messenger.

Porém, agora estou tendo o mesmo problema, só que de forma mais aguda. São vários programas que travam, inclusive pastas, desktop etc. E algumas vezes, se é preciso desligar o computador à força.

Configurações do meu computador:

Windows 7 Ultimate

Placa mãe Visum A6VMX

Processador AMD Athlon II X3 425

2 memórias DDR2 2GB 400MHz

Placa de vídeo NVidia Geforce 9500 GT

Postado

Meus caros,

Travemento de SO pode significar várias coisas. Fonte com problemas de aquecimento ou mal dimensionada para o PC, HD com problemas de setores defeituosos, memória com problemas, sujeira no interior do PC, etc. Comece abindo seu PC e fazendo uma limpeza interna nele. Retire os pentes de memória e limpe os contatos com uma borracha. Verifique a temperatura do processador, limpe o cooler e se este PC já existir há mais de 2 anos, retire o cooler, a pasta térmica, coloque outra nova e recoloque o cooler no lugar. Faça um scan do seu HD. Se nada disso resolver seu problema leve numa assistência técnica.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...