Ir ao conteúdo

CM 690 Ou HAF 912 Para Water Cooler

Thui

Posts recomendados

Postado

Para meu próximo computador vou me aventurar no Overclock com water cooler, escolhi o H70.

Gostei bastante do Haf por quausa que e possível retirar as baias do hd, mas por outro lado tem o Cm690.

Obrigado pelas respostas.

Postado

Obrigado pela sua resposta.

Falando na parte do H70, teria possibilidade de instalar ele nas baias de CD/DVD?

Então não há muita diferencia entre eles?

Postado

Amigo você estava certo, HAF e a melhor escolha.

Mas como citei antes tem como passar o radiador para as baias de CD/DVD?

Postado

Aí vai ter que fazer alguma gambiarra... Pois pelo que eu saiba, a furação vem padrão para deixá-lo na traseira, como na foto... Quer esconder o radiador ou fazê-lo tomar o a da ventoinha frontal?

Abraço!

Postado
Aí vai ter que fazer alguma gambiarra... Pois pelo que eu saiba, a furação vem padrão para deixá-lo na traseira, como na foto... Quer esconder o radiador ou fazê-lo tomar o a da ventoinha frontal?

Abraço!

Queria deixar nas baias CD\DVD, pois acho que as "mangueiras" do H70 não vão chegar no lugar da gaiola removível.

Postado
Será? Qual o tamanho da mangueiras? Creio que deve chegar sim, Thui...

Abraço!

Vou querer fazer a mesma coisa como está na foto do HAF 912 que você posto(reservatório de água).

Mas se eu não tiver a vontade que fazer isso vou deixar na forma original sem nenhuma mudança.

Descobrir que não se pode colocar o radiador na baias de CD/DVD porque terá apenas 3 baias disponíveis com o CD/DVD, teria que ter no mínimo 4 baias disponíveis.

Dúvida resolvida!

Moderadores podem fechar o tópico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...