Ir ao conteúdo

Problemas com minha TV LCD

Esqueleto

Posts recomendados

Postado

Boa Noite !!!

Resolvi um problema e arrumei outro. Antes minha TV nao reconhecia o meu HD Externo Seagate de 1TB com a formatação NTFS, com a ajuda de vocês consegui que a TV reconhece o HD com a formatação em FAT 32.

Porém me deparei com o maior problema, todos os meus filmes são em MKV, ou seja filmes que rodam em FULL HD com mais de 4GB no tamanho.

Como eu formatei para FAT 32 não consigo gravar no HD filmes com mais de 4GB, pois o sistema não autoriza.

Existe alguma possibilidade de eu atualizar o Firmware da Minha TV LCD LG TIME MACHINE para que ela pudesse reconhecer o sistema NTFS ?

E como eu faria essa atualização e onde eu encontraria esse Firmware ?

Sds.,

Esqueleto

Postado

Acho um tanto mais "fácil" - e, principalmente, SEGURO - arrumar um programa editor de vídeos e "cortar" os filmes em várias partes menores que 4GB. Daí basta colocá-los na mesma pasta e pedir pra TV reproduzir como playlist (é capaz de dar um "gap" entre uma parte e outra de um mesmo vídeo, mas se souber fazer nem se nota)...

Só não indico um editor eu mesmo pois nunca sequer mexi com isso... =/

PS: acho que, contudo, a área mais indicada pra esse seu novo tópico seria a de Monitores de Vídeo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...