Ir ao conteúdo

Indicação de memórias até R$ 450

Posts recomendados

Postado

ola amigos estou com duvida na seguinte configuração

eu comprei recentemente essa configuração

placa-mãe p8p67 pro

processador i5 2500k

gabinete cooler master cm 690

fonte xfx 750

hd wester digital caviar black sata3/6gbs

estou com duvida na memoria ram quero memoria ram da corsair

gostaria de opnioes

posso gastar com memoria ram no maximo 450 R$

e gostaria que fose 8 GB DUAL CHANNEL

ajudem aí grato

Postado

Luzdogalba, na assinatura já tem umas memórias alí hehehe

Você vai usar esse PC para quê ? jogos, trabalho, internet...

Então, 4 GB's já são o suficiente para hoje em dia, se colocar oito eu já acho um exagero tremendo, mas se você prefere assim, pegue duas dessas e divirta-se :

http://www.ultrahardware.com.br/products.php?product=Mem%F3ria-CORSAIR-DOMINATOR-4GB-DDR3-1600-PC3-12800-CMP8GX3M2A1600C9

Postado

esse kit da corsair vengenace 8gb dual channel sera que segura crysis 2 call of duty black ops no caso essa e minha duvida porque daki 2 meses compro minha gtx 560 eo seguinte se essas memorias aguentar estarei adquirindo elas nesta semana

Postado

Memória não importa a "qualidade" dela pra segurar o jogo, importa é a capacidade, eu to rodando crysis 2 no maximo e em full hd com 4gb da corsair XMS3 que é ekivalente as memórias da kingston de 1333mhz... a função da memória é "alocar" as informações do jogo conforme forem sendo executadas pela "engine" e pra isso, não são necessários + que 2gb nos jogos + pesados! (além do espaço que o SO ocupa na RAM)

Até porque o sistema usa um "pedaço" do HD como memória virtual pra executar algumas ações nos jogos. Então a unica vantagem de se ter memórias + "parrudas" são pra fazer over clok, pois elas eskentam menos, são mais velozes que a padrão e trabalham com uma frequencia maior!

Postado

Pode crer raposa vou dar uma olhada nessa corsair vengeance kit 8gb dual channel como eu sempre falo e melhor ter e nao presisar doque presisar e nao ter ^^ valeu Fiooo

Postado

i5 2500k

p8p67 pro b3

xfx 750

cm 690

WD Caviar black 1TR Sata III 6gbs

Samsung bx2350 led

9500gt

galera vocês acha que com essa configuração as memorias corsair Vengeance 8gb 2x4 dual channel ficaria bom ?

Ou alguem sugere algo melhor preço ate 450 ?

por favor respondao valeu.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...