Ir ao conteúdo

Problema Com Leitor de CD/DVD Samsung.

abhner

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal.

Poxa perdi um dia só tentando resolver esse problema,ja tentei fazer de tudo que pesquisei na net.Uma galera de uma comunidade tentou me ajudar mais tambem não deu muito certo.

Espero que eu não seja o unico com esse problema....rsrsr

Mais então,seguinte comprei um PC pelo submarino PC bom e tallz,veio com linux formatei ele Instalei o Windows 7 utimate 64bit,atualizei e validei ele tudo certim.porém quando eu fui passar meus arquivos gravado em DVD e ao mesmo tempo com windows midia player aberto,ele travava e dava erro na trasferencia.E tipo quando eu windows midia player ja ta aberto e eu coloco um dvd no PC ele Ejeta automaticamente.Tambem tentei instalar alguns game,e sempre da erro no meio da instalação.(Teve um game que tava dando erro mais depois instalou)

Pessoal não sei o que está havendo,espero que alguem possa me ajudar pois o pc ta zerado,e o leitor de DVD tambem.

aqui algumas imagens:

Nessa imagen ta tudo Ok,coloquei o DVD no PC sem o midia player está aberto.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFtL7LZ2U7c3hVfne71hmO7XdkMzlVgoE1Ej7iqbVHvmh-zPpTQdu7oIbCHcRuXuvCcjpKnqQ5GbMsEF8VZKc1kAm1T1UD9ySERx8RZLEPD0wbFKZ0Lm18LQ.jpg

Essa aqui eu abri o windows midia player e tentei por o DVD...Ele ejetou o DVD e pediiu outro DVD.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALL8pWW5-95HTempdaOl8JVdCZhfOpOdmk6QwYEqt71dBP44oqRZQepOM1GfSvTU_HiIKF9kebUm36YvSkw_ttEAm1T1UCJraILLWeqbNMvVyhdTJgKPp_Wy.jpg

Nessa imagen eu estou transferindo os arquivos do DVD para o PC.O midia player está desligado ainda.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANC5W8eJPKKHP3meDZjTcySuvJa7vWY-pm5Ny5B8cqYKCNrbqG7xahMwTCU40FVFJbT0iNRpgmqKWnZuvpKea5QAm1T1UI8n86DjfD9i5mzTCJfNIyMQpGT-.jpg

Nessa aqui eu abri o midia player no meio da transferencia.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACpO_ZMcYZEuWgV-8EPdMZ4X1TRvzTX1xknQu19tBaozr0pWXlr-zy0TUmW3rk4-VBssSRPFvIDl13QmnqIjAjgAm1T1UPuGPN4-I6nxwYFMtiCbU9mlvoLu.jpg

Essa aqui é depois de ter abrido o Midia player na hora da tranferencia....Pode ver que o icono do leitor de DVD sumiu.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHb7FxfBS7CWgsk3ol96Z5GQVaVYj568idY9Lp1qlk9T3OLg4XNVGkK7zEvR94rc_1b-jTUT7twuKd9ZTBa8KooAm1T1UNQoZAyAtgqQ0Os0m0HPsXdnYYmb.jpg

OBS : Meu leitor de DVD é Drive óptico :TSSTcorp CDDVDW SH-S223C SCSI CdRom Device

Grato desde-já.

Postado

Ae pessoal,achei um programa que ele verifica se tem algum problema no leitor de DVD.Mais como sou novo no ramo,não consegui identificar nada de demais.

Tirei alguns prints,caso alguem intenda e possa me ajudar.

OgAAAIubkiwh6PSWaICIVVa87pLmNsZ2lqotbDDnXs5KE9xpUcdbErQEzbEL7e7sRNUknZCpzpRYE3lnxpnynV4VIOwAm1T1UHx-X3wFXZqFAShf10BU38RtREM5.jpg

OgAAALFzZ2AU0hj1-MpK-5Ju5aXBwhm0UKuJP6YusuUP8-iuMBkdoX5paNNcKvDTYTQTi3F6VjWdRoj5vdUTzKd-j9wAm1T1UERXO_frHh5xEEVEOw6T18nLaQIK.jpg

OgAAAFCrSwVqzd68rlpckvzqMriqLMsNOJNTgLfkm5iFQs99sXeBs2H1agFc3g_5q6PvdYS3vOZ9K8HFvbc0JVwvr1IAm1T1UEwh6h2Q08uWdEIJ1v8TQ3-n-cif.jpg

OgAAAAcSN7OzpW_IygxME06ETNO6htAzz_86ENbLWfhzDs9gU1NHWDF2zHG05VhMaf9h02Ui7y0aZsIi2E_RgFrS6wYAm1T1UGoKJyTz2h3gvyB7HNhzxHiJDzhU.jpg

Postado

seja bem vindo ao FCDH.

sugiro a você ir no setup da bios e verificar se o PIO mode, DMA mode, e Data transfer (32 Bit) desse drive estão habilitados, se não estiverem habilite-os, seria melhor também que você desabilitasse a opção auto iniciar, assim quando você por uma midia no drive o que quer que esteja fazendo no pc não vai parar.

Postado
seja bem vindo ao FCDH.

sugiro a você ir no setup da bios e verificar se o PIO mode, DMA mode, e Data transfer (32 Bit) desse drive estão habilitados, se não estiverem habilite-os, seria melhor também que você desabilitasse a opção auto iniciar, assim quando você por uma midia no drive o que quer que esteja fazendo no pc não vai parar.

Boa noite.

Cara valeu pela dica,acho que essa parece ser a melhor opção que eu vi até agora,o problema que sou novato no ramo...então não consegui fazer tudo como você falou.

Eu entrei na bios,encontrei varios PIO MODE ,e DMA mode.Ae tem um local que eu entrei na bios Que tava tudo Junto o PIO MODE,DMA MODE,E Data TRANSFER 32bit....

O unico que eu consegui Habilitar foi o Data Transfer,os outros eu fiquei em duvida pois o pio Mode e o DMA mode tava na opção auto.Ae as tinhas varias opções ae achei melhor nem escolher por conta propria...gostaria de saber quais opções devo escolher.

Postado

Mais alguns detalhes que consegui do leitor de DVD.

==================================================

VSO Inspector Report

Version: 2.1.0.6

Created: 22/05/2011 16:25

==================================================

Device: [2:1:0 - TSSTcorp CDDVDW SH-S223C SB06 [E] (Scsi)]

General Information ---------------------------

Vendor ....................: TSSTcorp

Model .....................: CDDVDW SH-S223C

Drive Letter ..............: E:

Serial Number .............: R6026GAB208363

Firmware Version ..........: SB06

Firmware Date .............:

Buffer Size ...............: 1536 KB

DVD Features ----------------------------------

Region Code ...............: 4

RPC Scheme ................: RPC Phase II

User Changes Left .........: 4

Vendor Resets Left ........: 4

Read Features ---------------------------------

Reads CD-R ................: Yes

Reads CD-RW ...............: Yes

Reads HD-BURN .............: No

Reads DVD-ROM .............: Yes

Reads DVD-R ...............: Yes

Reads DVD-RW ..............: Yes

Reads DVD-R Dual Layer ....: Yes

Reads DVD+R ...............: Yes

Reads DVD+RW ..............: Yes

Reads DVD+R Dual Layer ....: Yes

Reads DVD-RAM .............: Yes

Reads Blu-ray .............: No

Reads HD-DVD ..............: No

Reads Multisession ........: Yes

Reads Mode 2 Form 1 .......: Yes

Reads Mode 2 Form 2 .......: Yes

Reads Fixed Packet Method 2: Yes

Reads RW Subcodes .........: Yes

Corrects RW Subcodes ......: No

Reads PW in LeadIn ........: Yes

Reads ISRC ................: Yes

Reads UPC .................: Yes

Reads Barcode .............: No

Reads CD Text .............: Yes

Max. Read Speed ...........: 9173 KB/s

Write Features --------------------------------

Writes CD-R ...............: Yes

Writes CD-RW ..............: Yes

Writes HD-BURN ............: No

Writes DVD-R ..............: Yes

Writes DVD-RW .............: Yes

Writes DVD-R Dual Layer ...: Yes

Writes DVD+R ..............: Yes

Writes DVD+RW .............: Yes

Writes DVD+R Dual Layer ...: Yes

Writes DVD-RAM ............: Yes

Writes Blu-ray (BD-R) .....: No

Writes Blu-ray (BD-RE) ....: No

Writes HD-DVD-R ...........: No

Writes HD-DVD-RW ..........: No

Writes HD-DVD-RAM .........: No

Writes HD-DVD-R Dual Layer : No

Writes HD-DVD-RW Dual Layer: No

Supports Simulated Write ..: Yes

Buffer Underrun Protection : Yes

Max. Write Speed ..........: 9173 KB/s

Misc Features ---------------------------------

Plays Audio CD ............: Yes

Composite .................: No

Digital Port 1 ............: Yes

Digital Port 2 ............: No

Supports CDDA Command .....: Yes

CDDA Accurate .............: Yes

Supports C2 Pointers ......: Yes

Supports Locking ..........: Yes

Labelflash ................: No

LightScribe ...............: No

Media =========================================

No media inserted

System ========================================

Upper Filters ---------------------------------

None

Upper Filters ---------------------------------

None

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...