Ir ao conteúdo

Upgrade até R$2000

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de ajuda para resolver um problema que estou tendo no meu computador. Eu sou jogador profissional de poker e uso meu computador apenas para jogar e pesquisas no geral.

Utilizo 3 programas: PokerStars (software da plataforma para jogar), Holdem Manager (programa de estatistica) e Table ninja (programa que facilita a dinâmica de quem joga muitas mesas).

Eu sempre joguei 16 mesas tranquilamente com esse computador, mas agora que eu comprei mais um monitor de 30'', aumentei para 24 mesas e depois disso ele tem travado depois de um tempo que estou jogando com as 24 mesas.

O que vocês acham que pode ser? Que peças eu terei que trocar para ter 100% de aproveitamento para essa finalidade?

Segue a configuração da máquina:

pc2w.jpg

pc1tf.jpg

A fonte é cooler master extreme power plus 600w - RS600-PCARE3-BR (Potência Nominal)

Postado

OBrigado :)

Na verdade eu penso em upgrade por que me falaram que meu computador é bom, mas eu não sei, e que se trocar algumas peças já melhoraria, mas se for preciso comprar um novo não teria problema.

Postado

Não deve ser a sua conexão que não está acompanhando todo o ganho de informações pelo que parece. Acredito que o problema não é vídeo, pois esse esporte não deve pesar no pc...

• Membro VIP
Postado

Bom, a primeira coisa seria atualizar o teu Windows. Se os programas forem compatíveis, considere o Windows 7 64 bits.

Segundo, pelo que andei pesquisando, o que influencia a quantidade de mesas simultaneas é a resoluçao do monitor. Pode ser que tua vga nao esteja aguentando o novo monitor, como pode ser que o novo monitor já esteja no limite da resoluçao também.

Poste sua configuração completa, fica mais fácil definir o que fazer.

Postado

Desculpe a minha ignorância, mas qual seria a config completa? como eu faço pra passar essas informações pra vocês?

Quanto ao windows, eu irei atualizar, obrigado!

• Membro VIP
Postado