Ir ao conteúdo

Zumbido na fonte...

X1raGe

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma fonte CoolerMaster GX650w...i7 + gtx 460 + p6x58d-e, quando eu ligo o pc as vezes ela tem um zumbido muito baixo, na verdade eu só consigo escuta se eu chega muito perto da fonte o som é quase imperceptivel, eu ja fiquei cuidando e o zumbido permaneçe o mesmo mesmo quando eu to jogando com tudo no máx...ele não aumenta e não diminui fica igual, talvez seja normal, mas eu queria alguma informação.

Sei que essa fonte ofereçe um nivel de ruido muito alto quando pede perto da potencia maxima dela...mas essa minha config pega no max 350w, o que foi considerado seguro no review.

Eu não uso estabilizador, atualmente uso um filtro de linha Clone F8.

Quem consegui da uma ajuda ou opinião...

Postado

Cara me parece que tais confundindo 'Ripple' com o ruídos sonoro (zumbido) da fonte....... Pelo menos dá a entender isso, rs rs

A minha Seventeam 620W PAF faz zumbidos sonoros tb, desde nova, incomoda sim mas não chega a prejudicar o hardware.. Isso não deve ser um problema X1Rage...

Abraço !

• 2 semanas depois...
Postado

Não to confundindo não amigo...eu só falei desse ''ripple'' pra deixa bem claro que eu estou ciente da qualidade da fonte pelo que vi nos review, não estou confundindo os tipo de ruido hehehe, são duas coisas diferente mas eu acho q não expliquei direito.

Mas obrigado pela resposta, ja to mais tranquilo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...