Ir ao conteúdo

Problema Com Placa Mae A7s333

st230

Posts recomendados

Postado

O meu pc está entrando em modo de espera o tempo todo, até quando eu estou usando, mesmo com as configuracoes de energia no "sempre ligado". Eu nem sei bem se isso é problema de placa-mãe, mas eu preciso de ajuda porque agora não consigo nem usa-lo mais. (quando abre o windows, já entra no modo de espera) E eu também percebi que logo que eu ligo, ele faz uns barulhos esquisitos como se o speker estivesse "arranhando" o som do bipe.

Desde já agradeço qualquer resposta. Filipe

Postado

Como está configurado o gerenciamento de energia no BIOS? Às vezes o BIOS ignora as regras impostas pelo Windows e aplica as suas próprias regras.

Postado

mas isso comecou de uma hora pra outra, então eu acho que não tem a ver com a BIOS, outra coisa, não é por aquecimento, por que está travando no proprio BIOS e vi a temperatura estava em 39 g quando travou.

eu vou trocar a placa-mãe, mas pra isso eu tenho de formatar o HD né? só que eu tenho 3 particoes. é necessario formatar as 3 particoes ou só a do sistema?

Postado

Está travando no BIOS e não está aquecendo... é, esta agora me pegou.

Para formatar basta somente a partição do sistema (C:\).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...