Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede wi-fi


Pilpel

Posts recomendados

Meu notebook Toshiba com Win XP que tem placa de rede Atheros 500 4G configurado nao consegue acessar o roteador Linksys ou D-Link wireless 150 usb adapter dwa 125 instalados em casa. Indica uma conexao de sinal excelente porém continua tentando validar a identidade e a internet nao entra. Ao tentar solucionar o problema pelo Windows repair, o aviso indica , validating identity firewalled. O IP mostra 169.254.244.239 e o subnet mask 255.255.0.0. Alguem poderia me ajudar por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um problema parecido ocorreu comigo um tempo atrás com um note da HP!

O problema foi resolvido quando mudei a Região do roteador para a dos Estados Unidos...

Mais tarde percebi que o problema não era a região e sim o channel do wireless que, quando configurado na região EUA desceu para uma canal diferente do que eu tinha configurado anteriormente.

Conclusão, o frequência da antena do roteador estava muito alta, e a placa do notebook não estava o reconhecendo!

Uma vez que o canal abaixou o placa começou a se comunicar normalmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...