Ir ao conteúdo

PABX SIEMENS HIPATH 1150 - Duvidas ref Programação

allanrogerlopes

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com um PABX SIEMENS HIPATH 1150 em um escritório, esse escritório fecha em horario de almoço e na ultima hora da expediente não atende ligações (pois tem trabalho interno). gostaria de gravar um pré atendimento que somente no horario de almoço e na ultima hora de expediente ele ativasse essa informação sobre a hora de expediente no escritório, teria que ser somente nesses horarios pois nós temos um pre atend. gravado por nossa secretaria para teclar 1 pra tal setor, 2 pra outro etc...

Haveria possibilidade nesse modelo de pabx?

desde ja Obrigado

• 7 meses depois...
Postado
Olá pessoal, estou com um PABX SIEMENS HIPATH 1150 em um escritório, esse escritório fecha em horario de almoço e na ultima hora da expediente não atende ligações (pois tem trabalho interno). gostaria de gravar um pré atendimento que somente no horario de almoço e na ultima hora de expediente ele ativasse essa informação sobre a hora de expediente no escritório, teria que ser somente nesses horarios pois nós temos um pre atend. gravado por nossa secretaria para teclar 1 pra tal setor, 2 pra outro etc...

Haveria possibilidade nesse modelo de pabx?

desde ja Obrigado

Tenho exatamente a mesma dúvida, alguém poderia ajudar? Allan, você já conseguiu fazer a configuração citada? Minha central chegou hoje, configurei tudo certinho e só falta este detalhe para que ela fique como quero. Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...