Ir ao conteúdo

Não aparece os "computadores" do lado do relogio

deckster

Posts recomendados

Postado

Bom dia...

estou com um problemão (_(

é o seguinte...

tenho uma maquina com windows XP instalado, estava tudo normal ate esses dias, numa bela manha liguei a maquina e nada de aparece os "computadores" que mostram a conexao de rede ao lado do relogio.

possuo uma placa de rede Wireles e a onboard da placa-mãe.

nao aparece nenhuma das duas.

ja tentei ir nas conexoes locais e nada...

se alguem tive alguma dica agradeço

Postado

voce deve olhar no gerenciador de dispositivos. Pra chegar até lá, clique com o direito no Meu Computador, na aba Hardware, e depois em Gerenciador de Dispositivos.

Em adaptadores de rede, clique no sinal +, pra ver todos, e veja se tem algum com uma exclamação amarela, ou mesmo se os seus dispositivos aparecem lá.

Depois conte pra gente, aqui.

Postado

Vá em "Conexões de rede" e clique com o botão direito do mouse e em "Propriedades" em uma delas, depois marque a opção "Mostrar ícone...." e clique em "OK". Veja se deu certo, se não der certo, verifique se estão funcionando corretamente.

Postado

sim sim ja tinha testado as duas coisas.

em gerenciador olhei estão os dois tudo ok.

nas propriedades de meus locais de rede nao aparecem nenhuma das duas.

o que eu resolvi fazer foi instalar o UTILITARIO da placa wireless, que com ele eu consegui achar as redes e conectar.

porém so aparece o icone do utilitario ao lado do relogio e os "computadorzinhos" nao..

bom mas meu problema esta resolvido, estou navegando normalmente...

agradeço a quem me ajudou...

Postado

Cara para aparecer os dois PC na barra, Va em Conexão de Rede/Conexão Local/ clique com mouse direito va em propriedade na aba GERAL - la em baixo - ative Mostrar Icone na Area de Notificação Quando Conectado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...