Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas formatar Notebook CCE Chromo 323L


webchamp

Posts recomendados

boa tarde galera semana passada perdir ajdr compra notebook então peguei cce 323L nova linha 2011 ate ai tudo certo. Ai chegou hoje parece esta tudo em perfeito estado mais estou tendo problemas para formatar . como todos saber ele veio com sistema satux linux ruin d+ então coloquei Win7 fui na bios so mudei boot de HD para DVD-ROM formatou td certo mais ai reniciei o notebook ... ai o'que aconteceu o sistema nao reconhece mais HD como primeiro boot você vai na bios com F4 salva a bios nao salva você reniciar nada da solução ... ai você volta la na bios primeiro boot esta como HD-USB iiiiiii agora galera como faço para ressuscitar =/ mim dão luz galera ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Ola webchamp, eu também estava com este problema toda vez que aperta a tecla F4 ele retornava para as mesma configurações. Mais se você prestar atenção ela tem algumas opções de tecla basta você colocar a opção CD/DVD na primeira opção e aperta F3 e salvar abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 anos depois...

Amigos recentemente chegou um assim ai fui coloquei o hd como segundo boot e gravadora em terceira opção, pois sempre que reinicio só a primeira opção de boot reseta ai volta para usb disk. então como não achei atualização de bios da cce que inclusive a pagina esta fora do ar, resolvi logo deixar assim e parar com a dor de cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!