Ir ao conteúdo

Problema Serio Notebook z85

xxxbichuxxx

Posts recomendados

Postado

galera do CDH é o seguinte peguei o notebook de uma cliente minha e ele e um Positivo Mobile Z85 Dual Core e 1G De tam Hd Samsung 120 e tal...até ai beleza ele ta com o VISTA e quero colocar o xp nele pois o vista esta travando toda a maquina, o drive de DVD nao aparece na Bios aparece apenas o HD, ja abilitei o SISTEMA OPERACIONAL NA BIOS PARA XP e o drive de DVD continua inexistente sendo que o mesmo esta funcionando, em suma não posso formatá-lo quem souber de algo me ajudem por favor...

Postado

Bom dia!

SX sp3? Lembre-se que o XP está sendo descontinuado e talvez haja um conflito com o driver do DVD. Existem soluções para você dar boot pelo pendrive e por ai você consegue formata-lo e instalar uma versão limpa do sistema operacional.

Postado

mas o seguinte e que o drive de DVD dele nao reconhece na bios ja tentei ate instalar o seven mas nao tem como porque o drive de dvd dele nao reconhece na bios achei isso muito estranho

Postado

Eu entendi o seu problema, estou somente tentando te dar uma outra alternativa para você conseguir formatar o HD sem a utilização do DVD, tem este winsetupfromusb e outros mais que pode utilizar, faça uma procura com seu provedor de pesquisas procurando por exemplo xp para pendrive

Postado

valeu cara agradeço sua ajuda essa e minha unica opção sou meio lesado mesmo demorei a reparar que o drive nao esta reconhecendo so esta passando energia desmontei aqui e dei uma limpada e continuou na mesma a unica solução que vou ter e instalar pelo pendrive mesmo muito obrigado

Postado

Provavelmente o drive de DVD não está funcionando, por isso ele sumiu do BIOS do Computador...

Instala o XP pelo Pendrive e depois da instalação veja se o drive de DVD volta a ser reconhecido. Nessa máquina, realmente o XP é a melhor opção quando comparado com o Vista.

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...