Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Serio Notebook z85


xxxbichuxxx

Posts recomendados

galera do CDH é o seguinte peguei o notebook de uma cliente minha e ele e um Positivo Mobile Z85 Dual Core e 1G De tam Hd Samsung 120 e tal...até ai beleza ele ta com o VISTA e quero colocar o xp nele pois o vista esta travando toda a maquina, o drive de DVD nao aparece na Bios aparece apenas o HD, ja abilitei o SISTEMA OPERACIONAL NA BIOS PARA XP e o drive de DVD continua inexistente sendo que o mesmo esta funcionando, em suma não posso formatá-lo quem souber de algo me ajudem por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara agradeço sua ajuda essa e minha unica opção sou meio lesado mesmo demorei a reparar que o drive nao esta reconhecendo so esta passando energia desmontei aqui e dei uma limpada e continuou na mesma a unica solução que vou ter e instalar pelo pendrive mesmo muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!