Ir ao conteúdo

Link Gvt para upload de arquivos

samukinha

Posts recomendados

Postado

E ae galera beleza? sou novo aqui no fórum e navegando aqui encontrei essa página e achei ideal para perguntar ^_^

Tenho um modem opticom DSLink com uma conexão de 10MB da GVT. Queria saber se posso usá-la pra hospedar dois sites aqui no meu pc, ou se ia sobrecarregar caso os sites fossem muito acessados. A velocidade de upload e de 900Kb/s.

Será que dá pra fazer isso ou seria melhor contratar um link dedicado?

Postado

É, muita gente já me disse isso. Mas fico pensando em relação a segunrança. Quais são os riscos que um link dedicado poderia oferecer? Porque com esse link meu IP ficaria estático. Ou seja, com um mesmo número de ip ficaria bem mais vulnerável. Tem algum meio de contornar essa falha? Se sim quais alternativas?

Postado

Esta novela de que o IP fixo é mais vulnerável que o IP dinâmico é realmente interessante. Eu uso IP fixo há 10 anos. Nunca sofri uma unica invasão. Basta ter um bom Firewall, um bom AV e principalmente um critério muito sério de uso da Internet. Se vai navegar em páginas XXX ou consideradas perigosas, pode trancar com 10 cadeados, colocar IP dinâmico e mil outras coisas porque você já foi invadido e nem sabia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!