Ir ao conteúdo

kingston 16 gb.

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos. Tenho um pendrive DT112, 16GB e estou tendo um problema que ao conectar este pendrive no meu Notebook ele demora cerca de um minuto para encontrar mas eu outros pc ele reconhece instantaneamente. Achei que fosse minhas portas USB com defeito mas outros pendrives funcionam super bem. Alguem sabe me dizeer o que é isso? Obrigado bom domingo.

Postado

Pode ser uma difculdade do drive montar de forma correta no micro, experimenta formatar o pendrive e ver se melhora esse tempo.

era o que eu faria...rs

att

Postado
Pode ser uma difculdade do drive montar de forma correta no micro, experimenta formatar o pendrive e ver se melhora esse tempo.

era o que eu faria...rs

att

Obrigada pela resposta, ja tentei fazer isso e nada. Hoje conectei este pendrive em um Notebook de um amigo e deu problema, quando conecto ele pede para formatar eu digo q sim mas ele nao formata porque da erro e nao posso acessa nada dele. Tentei formatar e nao resolveu ele nao marca mais quanto de memoria esta em uso ou livre. Boa segunda

Postado

Outros pendrives funcionam normalmente no seu micro, então descartamos máquina do problema, é algo com o seu pendrive.

Se ele é recente, pagou barato tem aí um Q de falsificação.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...