Ir ao conteúdo

Pc até R$500,00 Com Placa Serial

Posts recomendados

Postado

Olá amigos , eu tive alguns problemas na minha academia e queria colocar um catraca na entrada, mas pra isso me informaram que eu precisaria de um pc com uma placa serial , eu ja tenho gabinete monitor e outros periféricos ,gravador de DVD e tenho uma fonte de 400 w VCOM .

Gostaria de um orçamento para o PC mais simples possivel que rode o programa da Catraca e tenha a placa serial , vocês poderiam me ajudar?

:D:D:D

Postado

Ola, MoBo26!

Mobo Biostar N68S3+ AM3 s/v/r DDR3 por R$ R$ 136,21

Processador Sempron 145 2.8 Ghz AM3/AM2+ por R$ 84,00

HD Samsung HD502HJ/SRA 500GB SATA 7200rpm 16MB por R$ 98,00

Memória PATRIOT 2GB 1333MHZ DDR3 por R$ 63,52

Fonte Ocz 400w Stealthxstream2 Ocz400sxs2 por R$ 124,30

Sua fonte não é confiável, seria melhor trocar e o hd está exagerado pelo preço baixo.

Abraço!

Postado

Gostei muito .X. , mas tem como baratiar a fonte? porque ainda precisa da placa serial =P, tem alguma parecida mas um pouco mais barata?

Postado
Gostei muito .X. , mas tem como baratiar a fonte? porque ainda precisa da placa serial =P, tem alguma parecida mas um pouco mais barata?

A única que posso recomendar é (essa) Cougar 350W por R$100,00. Talvez pesquisando no boa dica você consiga preços melhores.

Tem certeza que o painel traseiro dessa placa não satisfaz suas necessidades? Veja (aqui) sua descrição.

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...