Ir ao conteúdo

Acer 4554-3494?

condedohko

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Minha namorada quer comprar um notebook que seja barato (até R$ 1500,00), que rode The Sims 3 pelo menos melhor do que roda no desktop atual dela (um Dual Core 1.6GHz com 1GB de RAM e uma Geforce 8500GT).

Ela gostou do Aspire 4552-3494

Gostaria de saber o que vocês acham. Será que vale a pena?

Tipo, tem placa de vídeo dedicada (HD 4250 com 256MB).

O processador é meio duvidoso, eu acho. É um Athlon x2. Esses aí não são aqueles com problema de superaquecimento?

Enfim, me digam o que vocês acham. Qualquer sugestão de notebooks que atendam aos mesmos requisitos (rodar The Sims 3 com as expansões decentemente, o que exigiria pelo menos uns 2 GB de RAM) por até R$ 1500,00 serão bem-vindas!

Obrigado.

Postado

Essa hd 4250 não é boa para jogos não....da ate para rodar alguns no low em resolução baixa...

te aconselho a comprar esse:http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Acer/286248-Notebook-Intel-Core-i3---AS5750-6606?utmi_p=_categoria_informatica_notebooks_&utmi_pc=Resultado+Busca&utmi_cp=Notebooks

o video hd 3000 do i3 é bem melhor que a hd4250....

e o i3 2310m espanca o athlon p340.

Postado
Essa hd 4250 não é boa para jogos não....da ate para rodar alguns no low em resolução baixa...

te aconselho a comprar esse:http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Acer/286248-Notebook-Intel-Core-i3---AS5750-6606?utmi_p=_categoria_informatica_notebooks_&utmi_pc=Resultado+Busca&utmi_cp=Notebooks

o video hd 3000 do i3 é bem melhor que a hd4250....

e o i3 2310m espanca o athlon p340.

Só que ela queria algo meio que "pronta-entrega". Se ela comprar pelo Walmart vão entregar só daqui umas duas semanas (considerando que não tem Walmart em Poa pra gente ir lá comprar). Ela queria algo que desse pra ir na loja e sair com o notebook na mão. Difícil né, hehehe.

Obrigado pela resposta

Pessoal, eu achei também esse AQUI

Ele tem a mesma placa de vídeo Intel HD 3000 que o iurysoad citou?

Outra coisa, o que vocês poderiam dizer do Acer que eu citei no primeiro post? Eu tô cogitando mais ele porque ele é vendido em uma loja aqui do lado de casa: eu poderia ir lá amanhã de manhã e comprá-lo. Se alguém puder dar uma analisada, ficaria muito grato.

Postado
Só que ela queria algo meio que "pronta-entrega". Se ela comprar pelo Walmart vão entregar só daqui umas duas semanas (considerando que não tem Walmart em Poa pra gente ir lá comprar). Ela queria algo que desse pra ir na loja e sair com o notebook na mão. Difícil né, hehehe.

Obrigado pela resposta

Pessoal, eu achei também esse AQUI

Ele tem a mesma placa de vídeo Intel HD 3000 que o iurysoad citou?

Outra coisa, o que vocês poderiam dizer do Acer que eu citei no primeiro post? Eu tô cogitando mais ele porque ele é vendido em uma loja aqui do lado de casa: eu poderia ir lá amanhã de manhã e comprá-lo. Se alguém puder dar uma analisada, ficaria muito grato.

esse que voce colocou e um i3 de 1 geração e tem placa de video muito mais fraca que é a intel hd...E sobre comprar no walmart acho que chega em 1 semana..Se fosse você compraria porque vale a espera porque é um notebook bem melhor que esse com athlon.

Postado

Ok... mas e quanto ao primeiro notebook que eu citei (Aspire 4554-3494)? Tá por R$1300,00 (como vai ser à vista, vai ser por menos que isso). Pelo preço que tá, vale a pena?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...