Ir ao conteúdo

Vídeo onboard como video principal, + vga off (não gera video, :( como Physx

akipfer

Posts recomendados

Postado

video onboard como video principal, + vga off (não gera video, :( como Physx)

COmo diz aqui, tenho uma 8600GT DDR3 PCIe de 256 mb, não sei qual fabricante, pois não diz na placa...

Pois então, ela não gera video, o Cooler liga e tudo, meu colega troco o capasitor dela ja uma vez, (2 capacitores) e boto 2 capacitores daqueles preto, correspondente, enfim, como ela n gera video, pensei que talvez (supondo que ela funcione legal, e apenas n gera video...) eu possa usar como Physx...

Meu video onboard esta de boa, to jogando aqui sossegado, no minimo, zerei Crysis 2 cod black ops, e to jogando mass effect 2, roda Dirt 3 também no minimo mas liso, Trials SE, CS source, unreal tournament 3, e gta iv, enfin, ta de boa até eu comprar uma pci off-board, gostaria de usar a minha off board agora dedicada a physx, tem como fazer isso? pois eu tive em mãos uma placa que fazia os mesmos 10Gbs transferencia de memoria, e ela funcionava mt melhor, pois tinha processador de shaders e tal...

E ai? é possivel? sei que pra quem sabe o que faz pra botar ela pra funcionar n é la aquilo, mas não sei programar nd n, digo isso porque tem Drivers Physx pra ATI, q n suporta legalmente Physx...enfin, alguem ai daria uma ajuda, minha spec é...

MOBO: Gigabyte H55m-S2 + Core i3 540 3.06 ghz OC 3.0Ghz

Postado

Amigo,você conectou o cabo de video do monitor aonde,na onboard ou na VGA-OFF?

creio que nao tenha como fazer o Fix de PhysX +o video integrado,tem que ser 2 VGA OFF mesmo.

Ate porque,quando uma placa de video esta conectada,o onboard se desabilita

• 8 meses depois...
Postado
Amigo,você conectou o cabo de video do monitor aonde,na onboard ou na VGA-OFF?

creio que nao tenha como fazer o Fix de PhysX +o video integrado,tem que ser 2 VGA OFF mesmo.

Ate porque,quando uma placa de video esta conectada,o onboard se desabilita

Ola, sim, esta conectado sim, entendo bastante de informatica, mas gostaria saber se tinha como fazer physx com ela.

ela n gera video não, e parou do nd, achei que era pela temperatura, eu achei que estava suja, mas olhei e não estava tão suja, quase nd na verdade...

O windows Não acha ela no gerenciador de dispositivos...

Sera que morreu definitivamente, ou tem concerto? e outra...

aparentemente não tem nd estragado(digo, capacitor estufado algo assim sabe...)

o pc n reconhece ela não...malz pelo atraso de pergunta...mas acho que não faz um quase um ano não, porque como do meu amigo queimo, eu ia testar cmg ela, como physx isso faz 1 mês agora...acho que tinha algo de errado com a data do sistema do cdh ou do meu pc...

q seja

ta ai as perguntas...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...