Ir ao conteúdo

problema no teclado

wagnii

Posts recomendados

Postado

intão eu estou com alguma coisa no meu teclado ou driver depois de jogar alguns jogos por muito tempo meu teclado parece que fica com o ctrl apertado algo assim dai só reiniciando pra voltar o normal nem retirando o cabo ps2 e colocando novamente o erro para o que pode ser ME AJUDEM !! valeu XD

Postado

kakaka marca? eu tenho ele faz muiito tempo nem marca tem ele é bem básico sem multimídia e outros so gosto dele por ele ser bem macio !! mas o que sera que pode ser?

Postado

não não ele não trava ele somente para de funcionar depois de um tempo algumas teclas dai so reiniciando o pc

EXEMPLO as teclas QWERTYUIOPASDFGH funcionam normalmente

a as outras DÂO PAL ou minimiza o jogo

OBS: so quando estou jogando e isso so começou depois que eu coloquei essa gts 450 será que é os drivers da nvidia?

Postado

vocês tem algum para me recomendar? pode ser até 150 REAIS mas eu quero um bom um bom mesmo

a unica coisa que eu quero que esse teclado tenha é o ENTER TARDICIONAL aquele que é

Enter.png

a que esta circulada em vermelho

• Membro VIP
Postado

Eu utilizo o kit Wireless Desktop 2000 da Microsoft, que vem teclado e mouse.

Mas você pode comprá-lo separado também.

É excelente, muito macio, e ainda é sem fio.

Eu recomendo!

Postado
Eu utilizo o kit Wireless Desktop 2000 da Microsoft, que vem teclado e mouse.

Mas você pode comprá-lo separado também.

É excelente, muito macio, e ainda é sem fio.

Eu recomendo!

velho isso não é de pilha não né? porque eu já to traumatizado do meu mause que toda semana tem que comprar pilas para ele --"

se possível eu tava pensando naqueles USB com fio mesmo

• Membro VIP
Postado

Cara, é de pilha sim.

Mas porque você não utiliza pilhas recarregáveis?

Eu uso, e só tenho que recarregá-las de 2 em 2 meses.

Mas se não me engano, ele tem uma versão com fio também.

Postado

valeu-ai---agora-vou-ter-de-trocar-o-teclado-de-vez--perdi-a-paciência-e-o-soquei-na-parede--to-tendo-que-usar-um-teclado-branco-sem-o-espaço--"-

pode-fechar-o-topico--vlwss

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...