Ir ao conteúdo

Frame caindo bruscamente

DiogoMaia

Posts recomendados

Postado

Galera,

eu tinha um pc com essas configurações:

Placa-mãe: Gigabyte GA-M61VME-S2 (socket AM2)

Processador: AMD Athlon 64 x2 dual-core 6000+

Mem RAM: 2Gb Kingston 667

Placa de Vídeo: GeForce 8600 GT

Só que, eu pedi a um técnico para que me colocasse uma placa de rede wireless e durante esse processo, ele queimou minha placa-mãe próximo ao processador, então ele trocou por uma ASUS M2N68-AM SE2. Só que agora todos os meus jogos, dos mais leves aos mais pesados, cai o frame bruscamente e volta, cai e volta, e fica nisso o tempo todo, pesquisei aqui no Clube do Hardware e vi que esse meu processador é compatível com a placa-mãe, mas ainda acho que pode haver algum gargalo. Possibilidades que eu acho:

1- Pequena incompatibilidade entre o processador e placa-mãe

2- Quando queimou a placa-mãe pode ter afetado o processador por ter sido muito próximo (porém acho muito difícil disso acontecer).

Sei que preciso trocar alguma placa, agora preciso saber qual trocar e por qual?

Agradeço a ajuda de vocês!

Configuração atual:

Placa-mãe: ASUS M2N68-AM SE2 (socket AM2+/AM2)

Processador: AMD Athlon 64 x2 dual-core 6000+

Mem RAM: 2Gb Kingston 667

Placa de Vídeo: GeForce 8600 GT

Postado

Subindo Tópico, pois preciso dessa ajuda, porque moro em Juiz de Fora, porém vou comprar a Peça (caso realmente precise trocar) no Rio e não pode dar nenhum problema, para não ter que fazer a viagem novamente.

agradeço,:)

Postado

Se começou a dar problemas logo após a troca da placa mãe, então pode ser alguma configuração da BIOS, mas pense bem, se você está executando os jogos do mesmo jeito que você executava antes, verifique a pasta térmica do processador, muitos técnicos tiram, trocam, colocam, mas não trocam a pasta térmica do processador, ás vezes até testam ele e relam na pasta ou então deixam em um lugar sujo; troque a pasta, verifique as configurações gráficas e o modo como você está mexendo no pc.

Postado

Os jogos estão sendo executados da mesma forma de antes, eu atualizei a BIOS e a configuração está toda certa, só falta verificar mesmo a pasta Térmica.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!