Ir ao conteúdo

Posso comprar um computador qualquer e depois trocar o gabinete ??

Zayon Awakening

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, encontrei um computador ótimo, boa configuração e preço acessível, mas o gabinete é um pouco feio, na verdade ele é um gabinete simples, eu sempre gostei de gabinetes personalizados, então eu gostaria de saber se posso comprar esta CPU e dps transferir as peças em geral para um gabinete personalizado?

• Membro VIP
Postado

Se você vai comprar um computador montado e perder a garantia para trocar o gabinete, é melhor montar um computador inteiro, que assim você terá a garantia das peças em separado e provavelmente uma configuração melhor. Diga qual gabinete você tem em vista e quanto custa o computador que você quer comprar.

Postado

o computador é este

http://www.submarino.com.br/produto/10/23793913/computador+qbex+c/+intel%C2%AE+core+i3+540m+4gb+1tb+++led+21,5+wide?menuId=230688#

o Gabinete é um "Gabinete ATX Aero Cool VX-E PRO LE Preto SECC"

Eu também pensei em montar mas é que, sou leigo para montar pc, comprar peça por peça é ****, eu não conheço todas, prefiro comprar assim já pronto, e este gabinete com a configuração desse computador ai custa no mínimo 2,500 R$

Sem contar que ainda vem com um monitor bem arrebenta, eu achei mais em conta

• Membro VIP
Postado

Fiz uma rápida pesquisa, aqui no RJ é possível montar a mesma configuração com uma fonte decente e já com o gabinete Aero cool por aproximadamente R$ 1500 á vista.

• Membro VIP
Postado

Zayon Awakening

Você pode relacionar tudo, pesquisar os preços em duas ou três lojas e fazer

a compra dos componentes em uma só ou em mais de uma se os preços forem

mais convenientes, quanto a montagem você pode comprar o livro do Gabriel

Torres "Montagem de Micros" e segui-lo que não cometerá erros.

Boa sorte.

adcarvalho

• Membro VIP
Postado

Só para responder a pergunta que iniciou o tópico: Sim você pode colocar os componentes deste computador em outro gabinete normalmente.

Postado

Amigo se você quiser ajuda para comprar um PC de qualidade vá ao setor de "Recomendação De Produtos", Vai em "Micro Para Jogos" crie um tópico com o valor que você que gastar e os usuários que tem maior experiência vão lhe informar algumas configurações.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...