Ir ao conteúdo

Recomendação Notebook Estudo/Trabalho

CoOloKey

Posts recomendados

Postado

Gostaria de uma recomendação de Notebook para o meu caso, vou usar no trabalho onde irei utilizar principalmente internet nele e pacotes office, e também na Faculdade onde irei utilizar tanto internet e pacotes office como também irei utilizar programas voltados a Analise e Desenvolvimento, nada muito pesado só o simples como Ms Visio, Ms Access, Net Beans, FireBird, jogos será somente algo casual como Planta vs Zumbi, Angry Birds e etc.

Mas o que eu quero principalmente é um Note que aquente um longo tempo fora da tomada, e que tenha uma boa Mobilidade pois vou ficar levando ele "para cima e para baixo" diariamente.

Então é isso, resumindo quero um Note com boa duração de Bateria, com grande mobilidade e que consiga executar tarefas rotineiras de escritório e Desenvolvimento focado em estudo e que possa rodar jogos casuais.

Quanto ao preço algo em torno de R$1800, lembrando que não quero "A Máquina" só algo para trabalho e estudo.

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!