Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera fiz uma cagada, desliguei meu PC direto da tomada ontem e hoje quando fui ligar ele não deu mais vida. Bom será que foi algum problema grave ou posso consertar sem precisar de técnico. Alguém ai tem algum palpite?

Não queria passar o feriado sem PC, rsrs.

Minha Config:

Core 2 Quad Q8200

GTS 250

HD Samsung 500g

4gb de DDR2

Placa mãe eu não sei.

Postado

Camarada desligar o pc puxando a tomada e um tremendo risco de queimar algum componente do teu pc,mais me diga como esta reagindo seu pc?pelo menos da video?ou nao liga nada?ou liga mais nao da video?voce ja tentou limpar a memoria passar uma borrachinha nos contatos da memoria.

Postado
Bom galera fiz uma cagada, desliguei meu PC direto da tomada ontem e hoje quando fui ligar ele não deu mais vida. Bom será que foi algum problema grave ou posso consertar sem precisar de técnico. Alguém ai tem algum palpite?

Não queria passar o feriado sem PC, rsrs.

Minha Config:

Core 2 Quad Q8200

GTS 250

HD Samsung 500g

4gb de DDR2

Placa mãe eu não sei.

Por favor, cite mais detalhes como :

-O computador da o bip mas não liga

-O computador da o boot, mas logo o SO não liga

-O computador liga não da nenhum bip

São só exemplos que você pode usar.

Postado
Bom ele liga os ventiladores e não bipa.

Não dá vídeo, não aparece nada nem o setup.

Valeu as dicas.

Este problema é algo relacionado a fonte. Ela pode ter dado algum defeito e não deve estar trabalhando como devido. É recomendado levar a um técnico em hardware para ser mais específico.

Postado

A placa de vídeo está zuada! você acabou danificando sua placa de video. tente trocá´la para ver se vai aparecer algo em tela. Geralmente quando vocÊ tira o pc direto da tomada da vários probleminhas, as vezes é a fonte e primeira vitima, mas você nem siquer uzava um estabilizador? Enfim, verifique a placa de de video, e a sua fonte pode ter sido danificada. MAs se for trocar a fonte verifique se a potencia é suficiente para carregar o pc senão não vai conseguir carregar e não vai pegar nada.

Espero que possa ter ajudado:D

Postado

Desconecte o micro da tomada da parede,,Faça um clear cmos deixando por alguns minutos o micro desligado da rede,,,desconecte o drive de HD e DVD,,,,

LIgue o micro apenas com a fonte e o conjunto (processador/dissipador/cooler),,,se der (3)tres beeps,,então conecte as memórias e o monitor na placa de vídeo onboard (vídeo integrado),,e ligue o micro e verifique se vai dar (1)um beep e se vai aparecer o teste do post,,,se der tudo certo então o problema pode estar em um dos drives: HD ou no DVD,,,ou na placa de vídeo offboard,,

Agora,, se não funcionar ((não soar nenhum beep)) apenas ligando o básico com a vídeo onboard,,,sobrão os tres: fonte,,placa mãe e processador,,

pra fonte você tem que ter um multímetro,,para medir as saídas e abrir ela e verificar se tem algum capacitor estufado ou algum outro componente queimado ou vazando dentro da fonte,,,

pra placa mãe você tem que testar com outro processador igual,,,

pro processador você tem que testar com outra placa mãe igual,,,

ou leve apenas os tres num técnico para ele fazer os testes,,,

OBS: agora,,se você não tiver vídeo onboard então providencie uma placa de vídeo offboard que esteja funcionando para testar,,

• 5 anos depois...
Postado

seguinte melhor leva em um tecno...mais tem um truque ...quando liga da tela preta.mais CPU e video ta ligado ..desliga tira e cabo do pc nao do estabilizado ..e coloca de novo ,,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...