Ir ao conteúdo

Vaio com tela vermelha no lugar de pretos?


johannesrs

Posts recomendados

Postado

Essa é boa... mal passa um ano do m eu vaio, e começa a aparecer as distorçoes fotografadas abaixo na tela.

Software não é. Testei no Windows e no linux.

Na internet, achei algumas muito poucas menções, que basicamente dizem a mesma coisa: qq lugar da GPU (discreta) até o LCD. :P

Alguém já viu algo assim? Sabe o que pode ser?

logo depois do post:

20110623230105561.th.jpg

iniciando o Windows:

20110623230049951.th.jpg

Tela do Windows (reparem em um ícone de ppt e nalguns nuances na tela:

20110623230133941.th.jpg

Minha área de trabalho pra trabalhar em sistema operacional de verdade (reparem no relógio global):

20110623223819611.th.jpg

Valeu qualquer ajuda pessoal! ;)

  • 1 ano depois...
Postado

Cara, desculpa ressuscitar seu tópico, mas to com esse problema também e não faço ideia do que seja, você conseguiu resolver o problema? Alguém tem alguma luz?

Obrigado pela atenção de todos!!

Postado

olha, resolver não resolvi.

mas, pelas informações que encontrei, e pelo fato de que às vezes deixa de fazer isso, até com pancada... Conclui que é problema no cabo de vídeo apenas. Se ratear, apenas solto.

Só não arrumei porque abrir um note é uma coisa incrivelmente complicada! sério, como é que os caras fazem pra encaixar o fundo nesta coisa???? ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...