Ir ao conteúdo

Pergunta mais leiga

Charles Bronson

Posts recomendados

Postado

Seguinte, eu tenho meu monitor desde 95.É um LG, normalzinho, agora não to nele, não sei o modelo. Só q agora meu pai comprou um pc novo pra ele e veio outro monitor LG, da pra ver q o modelo é mais recente, mas os 2 monitores se parecem muito, o dele é o 563A, e agora eu vi como as imagens do meu monitor sao podres. VOu jogar counterstrike e as vezes é difícil enxergar com clareza as coisas. nem pense em placa de video, la eu tenho uma geforce2 com o monitor velho e aqui no do meu pai, com monitor recente, a placa de video é onboard, uma sis. Sera que meu monitor é estão ruim assim ou outra coisa está interferindo?

Postado

Já olhou a configuração do vídeo no windows e no counter...

?????

Postado

Teste...

troque os monitores e veja...

se continuar a mesma... é configuração...

Postado

na maioria das vezes quando a imagem não tá muito bem focalizada, o problema se resolve com uns pequenos ajustes no fly back do monitor......  é só abrir e usar uma chavinha de fendas pra ajustar o monitor... lá tem 2 potenciometros, o primeiro é para o brilho e o segundo é para o foco....

tenta dar uma olhada lá......  se tiver mais duvidas como fazer isso, escreva de novo e eu t explico passo a passo....

valeu

Postado

O problema é só falta de brilho... fica meio escuro o 55i com graficos 3d. Nem vou mexer no monitor cara, é perigoso. Sera q não é minha placa-mãe o problema? ela tem bios de 1995, agp 2x sóh.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!