Ir ao conteúdo

Sony Ericsson k750 - Vale a pena ?


Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse assunto, é o seguinte... Meu celular quebrou e estou sem celular já a alguns meses porque n estou com muita grana pra comprar um e tb sinceramente n tem feito a falta q achei q fosse fazer.

O negocio é que tem um amigo meu querendo me vender da Sony Ericsson k750 por R$50,00. Mas o cel ja é meio antigo né. Minha dúvida é que vi um cel desses que não faz quase nada alem de ligação por R$74,00 é o Nokia 1616.

A dúvida é, compro um celular usado com vários recursos porém com a possibilidade de me dar problema em pouco tempo, ou compro um celular q não faz nada quase mas tenho a certeza q vai durar um bom tempo ???

Alguém pode me dar uma opinião ou ideia ?

Agradeço desde já !

Postado

Embora seja antigo,o K750 é um senhor aparelho, até para os dias de hoje.

Se ele estiver em bom estado,pegue sem dó.

Ps:Melhor do que você pegar o seu dinheiro e comprar um china-phone como o "Vaic E71".

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...