Ir ao conteúdo

Recomendação de placa mae.

lukloko

Posts recomendados

Postado

Prezados, possuo o computador da assinatura e gostaria de trocar minha placa mãe. Acredito que consigo retirar maior desempenho do processador e da placa de video com uma placa-mãe melhor, de preferência uma DDR3.

Tenho em média 350,00, qual placa vocês me recomendam?

Obrigado.

Postado

Eu tenho a M4A79XTD-EVO da Asus com um phenom 2 X2 555 BE, já consegui colocar meu processador á 4,0Ghz mas infelizmente com cooler box a temperatura foi nas alturas mas trabalho com ele direto em 3,6Ghz sem problemas. Se você puder esperar um pouco recomendo pegar uma com soquete FM1 que são as placas novas lançadas para as APUs novas que a AMD vai lançar, elas tem a mesma compatibilidade com os nossos processadores com a vantagem de num futuro upgrad você poder pegar os novos processadores. Agora se você não estiver preocupado com isso a M4A79XTD-EVO ao meu ver é uma excelente opção não só pela qualidade como pela quantidade de opções de over que ela tem. Segue um link com as especificações dela mostradas pelo próprio Clube do Hardware https://www.clubedohardware.com.br/artigos/placa-mãe-ASUS-M4A79XTD-EVO/1787

Eu paguei perto de 400,00 reais mas c você der uma pesquizada acha por menos de 350.00 ^_^

Postado

Muito boa as respostas, vou dar uma lida e volto a postar...

valeu rafa e black

esses posts me aguçaram mais ainda em comprar um boa placa...hehehe

De todos os modelos que vi o teste aqui no clube a unica aprovada foi a ECS A790GXM-A Black Series (https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-placa-mãe-ECS-A790GXM-A-Black-Series/1558/13).

tem tantas opções que agora nao sei qual escolher, poderiam me ajudar: Como disse antes, meu pc é o da assinatura e gosto muito de jogos FPS, quais desses modelos renderia melhor desempenho para meu computador??? Se tiverem outras opções, por favor, deem a dica.

Asus M4a79xtd Evo Am3 Xtreme Design 790x Crossfire (que nosso amigo rafa recomendou) - R$ 320,00

Ecs A890gxm-a Black Series - R$ 310,00

Placa Mãe Asus M4a88t-v Evo - R$ 350,00

Gigabyte Ga-880gma-ud2h Am3 Hdmi - R$ 350,00

Ecs A790gxm-ad3 Black Edition Am3 - R$ 390,00

Preços do ML.

Muito Obrigado.

AMIGOS A PLACA Ecs A790gxm-ad3 Black Edition Am3 DIZ "Support DDR3 up to 1333/1066 DDR3 SDRAM", ISSO QUER DIZER QUE ACEITA MEMORIA NO MAXIMO 1333MHZ?? NÃO ACEITA MEMORIAS 1600MHZ??

Postado

Amigos desculpem a pressa, mas estava querendo comprar a placa ainda hoje, alguem pode me ajudar a escolher???

Obrigado e desculpe a correria...

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...