Ir ao conteúdo

[Resolvido]Comprar um Tablet 10"

Posts recomendados

Postado

Olá, vi no groupalia essa oferta: http://br.groupalia.com/curitiba_br/fluent-celular-tablet.html

é um tablet 10"... Ele é bom? vou usar para estudar... fazer trabalhos na universidade, e para me entreter nas horas vagas... Como esta custando 380 reais estou pensando em comprar mas tenhos esses duvidas...

Minha duvida é que em uma parte das condições de compra fala assim:

"Toda importação é passível de cobrança de impostos e caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente. Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento; o cliente é responsável por essa despesa. Há casos em que as encomendas não sofrem taxação."

Minha duvida é se eu compra esse produto por esse valor ai, e ele for barrado na alfândega. Quanto de imposto eu irei pagar. Essa porcentagem de imposto é em cima de qual valor? 950? ou 379?

E se esse mesmo produto após ter sido barrado irei retira-lo como? E como pagarei a taxa de alfândega?

Obrigado, desde já agradeço...

Postado

é 60% do valor do produto, calculado em cima de seu custo original ( dolares ou euros ) e convertidos em reais pela cotaçao do dia.

Rapaz... um tablet desses com cortex A8 de 1Ghz, 512mb de ram, 3G integrado e 10,1' de tela por 379,00 tá muito bom. Mesmo q você pague os 60% de imposto ( pouco provavel, já q é apenas uma só unidade. Eles fazem vista grossa nesses casos... ), ainda fica uma maquina em tanto...

Vale lembrar q 10 polegadas numa resoluçao de 1024x600, vai ficar uma aparencia pixelada ( você vendo os pontinhos!!!! ), com cores mais fracas e um contraste inferior com relaçao a tela AMOLED do galaxy tab de 7' ( ele tem tela resistiva TFT ). A bateria durar 4h tb é um ponto negativo, um valor baixo para um tablet. Se tiver numero IMEI ( pre-requisito para ter android marketing funfando ), tb é bom diferencial com relaçao aos tabletes chineses sem 3G ( acho q esse tem IMEI porque tem conexao 3G ).

você tb terah um pouco de dificuldade de clicar os icones desse tablet com os dedos, pela tela ser resistiva. você pode usar as unhas ou uma canetinha, como na epoca dos palms.

Postado

Hum mas a questão de ver os pixel na tela... não terá como eu reduzir a resolução? e o ponto da tela ser TFT eu tenho um N97 mini e a tela é a mesma. né?

E tipo eu achei bom que, se eu não curti o android, eu posso colocar um winXP e usar como PC...

Então é uma boa compra??

• Membro VIP
Postado

Não teria como reduzir a resolução da tela. E o touch deve ser parecido (existem diferenças de sensibilidade entre telas resistivas, as de baixa qualidade vão ser piores).

Como você colocaria windows xp? tem algum desenvolvedor que já fez isso?

Outra coisa, essa loja simplesmente está pegando o seu dinheiro, pagando para alguém no ebay (ou qualquer outro lugar que venda no exterior) e pegando uma margem de lucro pra ela. É muito mais vantagem (já que você vai correr o risco de ser taxado do mesmo jeito) você mesmo importar.

Sugiro olhar o Dropad, eyepad e o Coby Kyros (dentre eles é o único que dá pra achar aqui no Brasil, mas eu ficaria com o Dropad que sai por aproximadamente R$400), o Dropad tem hardware muito superior, só perdendo em tamanho de tela e resolução. Touch capacitivo, 7", 512mb 4Gb de RAM, GPU PowerVR SGX540, Cortex A8. Enfim, é um hardawre ótimo.

Postado

Pede no ebay ou dealextreme. Sai bem baratinho, frete grátis na maioria das vezes e se você for taxado, acho q ainda sai no lucro.

• 2 meses depois...
Postado

bom dia queria saber sobre as atualizaçoes do android em tablet como funciona e se é possivel instalar uma versão 3.0 em um tablet 2.3 4GB da OEM com processador Cortex A8 ARM11?

ou mesmo uma versão 2.3.4?

desde ja obrigado...

• 2 semanas depois...
Postado

Bom depende do tablet se o desenvolvedor (ou um usuario) fez uma versão do 3.0 pra esse tablet mas deve ter no minimo 2.3 pelo hardware acho q guenta o 3.0 ai é so procurar uma versão compativel com seu tablet.

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!