Ir ao conteúdo

Notebook ASUS U36SD-A1

Poliva

Posts recomendados

Postado

Processador

Intel® Core™ i5-2410M - Sandy Bridge

(2,3Ghz Turbo Boost 2.9Ghz, 3MB L3 Cache, FSB 1333Mhz)

Chipset Intel® HM65

Memória

4GB DDR3 1333Mhz (2 x 2GB)

Memória máxima suportada 8GB DDR3 1333Mhz

Disco Rígido

Hard Disk 640GB 5400 RPM SATA

Placa de Vídeo

NVIDIA GeForce GT 520M w/ 1GB GDDR3 (DirectX 11)

Display

13,3" HD+ LED WXGA

Cinemátic (16:9) Widescreen - Resolução 1366 x 768

Comunicação

Ethernet: 10/100/1000 Gigabite

Wireless: Wfi 802.11b/g/N

Bluetooth 2.1 + EDR

Áudio

High-Definition com 2 x Speaker Altec Lansing®

Câmera

WebCam 0,3Mp Integrada e Microfone

Portas

1 USB 3.0 + 2 USB 2.0

1 HDMI

1 VGA (15-pin)

1 SPDIF Out

1 Fone de Ouvido e Microfone externo

Slots

Memória SD (Secure Digital)

Memória MMC (Multimedia Card)

Memória Stick , Stick Pro e Stick Duo

Mouse

TouchPad Multi-Gesture

Bateria Primária

Lithium-Ion 8- Cell (autonomia 9 hs)

Peso

1,76 Kg (com bateria 8-cell)

Sistema Operacional

Windows 7 Home Premium 64bits Inglês ou Português-PT Autêntico

Daqui

http://www.microway.com.br/asus/modelos/U36SD-A1.htm

Vale a pena?

8 GB de memória ajudaria?

Conhecem esta loja? Recomendam?

Postado

É um bom notebook, porém pelo preço dá para pegar um Samsung RF 411, o modelo com i3 ou i5, e vem com uma GT540M, que é bem superior a 520M, fora que os samsungs custam

R$1000,00 a menos.

Abraços ;)

Postado
É um bom notebook, porém pelo preço dá para pegar um Samsung RF 411, o modelo com i3 ou i5, e vem com uma GT540M, que é bem superior a 520M, fora que os samsungs custam

R$1000,00 a menos.

Abraços ;)

Dei uma olhada nesse, mas vi que existe uma discução se do chipset desse se é B2 ou B3.

O que pesa pra mim tmb é autonomia da bateria e o peso do note esse da Samsung é quase meio quilo mais pesado do que esse que postei, mas em compensação tem tem drive de DVD e um tela maior e 2 GB a mais de memória, estou em uma dúvida gigantesca de qual comprar...:confused:

Postado

O Chipset já foi confirmado, todos os RF 411 vem com Chipset B3 (o novo sem problemas).

Bom, tem um guia num site, acho que é guiadonotebook, algo assim, que explica como comprar o RF 411 com i3 por R$1600 a vista, pela placa de vídeo que ele tem, é como se fosse de graça.

A loja é a FastShop. O pessoal utiliza um link promocional da CooperFEMSA. A dica foi dada ;)

Postado
O Chipset já foi confirmado, todos os RF 411 vem com Chipset B3 (o novo sem problemas).

Bom, tem um guia num site, acho que é guiadonotebook, algo assim, que explica como comprar o RF 411 com i3 por R$1600 a vista, pela placa de vídeo que ele tem, é como se fosse de graça.

A loja é a FastShop. O pessoal utiliza um link promocional da CooperFEMSA. A dica foi dada ;)

Vou dar uma olhada nesse...

Cara, da uma olhada nesse Acer, acho que vai te atender melhor e está mais barato.

http://www.microway.com.br/acer/modelos/AS3830TG-6431.htm

Esse eu não tinha olhado com atenção, parece interessante!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!