Ir ao conteúdo

MB VS-M61PMV dando "Detecting array..." e não da boot, o que é?

lordozzy

Posts recomendados

Postado

Meu problema é o seguinte, quando eu ligo o pc ele não da boot em nada, aparece apenas "Detecting Array..." pra sempre, e eu ja testei o HD em outro pc, ja limpei as memorias, verifiquei o processador, a vga, ja resetei a bios pelo jumper, as entradas são SATA, não está com Raid habilitado e a unica coisa que consigo fazer é entrar no Setup, mas não consigo dar boot em nada, ja não sei o que fazer, eu tenho uma VS-M61PMV com 4gb de memória, hd de 500gb, processador Phenom x4 9600, uma GF 9600GT, por favor me ajudem, estou ficando louco sem o meu pc :wacko: alguém ai me de uma Luz!

• 6 meses depois...
Postado

Eu tinha uma placa Biostar MCP6P M2 + com o maldito mediashield rom bios detecting array. Entrei na bios e defini o "ide OnChip chanel" como desativado (eu só uso drives sata).

E agora: ADEUS mediashield rom bios detecting array!

Espero ter ajudado!

Meu problema é o seguinte, quando eu ligo o pc ele não da boot em nada, aparece apenas "Detecting Array..." pra sempre, e eu ja testei o HD em outro pc, ja limpei as memorias, verifiquei o processador, a vga, ja resetei a bios pelo jumper, as entradas são SATA, não está com Raid habilitado e a unica coisa que consigo fazer é entrar no Setup, mas não consigo dar boot em nada, ja não sei o que fazer, eu tenho uma VS-M61PMV com 4gb de memória, hd de 500gb, processador Phenom x4 9600, uma GF 9600GT, por favor me ajudem, estou ficando louco sem o meu pc :wacko: alguém ai me de uma Luz!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!