Ir ao conteúdo

O que é melhor?

son20v

Posts recomendados

Postado

Pessoal, compri uma LG 32le5500 e tó feliz com ela, tanto é que resolvi comprar um bluray player e um home pra formar o conjunto.

A minha dúvida é se compensa comprar separados ou juntos esses aparelhos.

Dei uma olhada nesses dois Bluray players:

Samsung BD-C5500

Philips BDP3100

Não sei qual é o melhor, mas está dentro da faixa de preço que quero pagar num blu ray player que é de até R$ 370,00

Quanto ao Home, não quero um muito forte não e 5.1 pra mim já e o suficiente já que minha sala e pequena (4m x 3m). posso pagar nesse produto até R$ 500.

Ou se compro eles juntos?

O que ficou dentro do meu orçamento foi esse:

Home Theater Philco Pht800bd 5.1 C/ Blu-ray Player - R$ 899,00

• Membro VIP
Postado

Olá,

O problema em comprar neste caso seu seria mandar áudio HD do Bluray pro Home, ao menos ele (o Home) teria que ter uma entrada SPDIF para mandar áudio padrão Dolby Digital e DTS... se não. literalmente é um desperdício.

Acho que mais fácil seria um com BD integrado.

Abraços

Postado

O que vocês acham desse conjunto?

TV LED 32le5500 - LG (já tenho)

+

Home Theater c/DVD,HDMI, 330W,5.1 canais, MP3, USB,Cabo HDMI - Samsung (quero comprar)

Blu-Ray Player Samsung C5500 BD-C5500 (quero comprar)

Quero conectar O bluray na TV por HDMI, e no Home pela saída optica.

Quanto a conectar o HOME na TV, não tenho interesse, já que aqui não tem sinal DIGITAL e por enquanto me viro com a SKY-LIVRE mesmo.

Então o que acham? vai dar certo? tem alguma incompatibilidade?

No total vai ficar em R$ 800 já com frete incluso e ainda ganho mais 4 filmes em Blu-ray.

Agradeço a atenção de todos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...