Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tenho uma dúvida.

Aqui em casa meu quarto fica encostado na sala, então passei um cabo HDMI até a TV da sala. E deixo meu monitor ligado aqui pelo DVI > VGA.

Fiz isso principalmente por causa dos filmes... não preciso gravar, nem levar o PC até a sala para assistir. Ligo aqui e vejo lá.

Mas, se eu configuro o audio da TV como padrão, as caixinhas param de sair som. E vice-versa.

Queria deixar saindo audio em ambas. É possivel?

Uso o Win 7 Ultimate x64.

Abraços

Postado

Tente usar um controlador de som

Realtek controlador de audio ele configura o uso de cada saida d som do micro

• 4 meses depois...
Postado

Cara eu também estava com problema parecido com o seu, queria configurar 2 saidas de audio, uma para aparelho de som e outra para as caixinhas do pc, para que ambos tocassem juntos, eu instalei driver da realtek, mas so instalava pois não aparecia o software para configurar as saidas, então peguei modelo da minha placa-mãe e vi que minha placa de som era VIA, ai baixei o driver pelo site fabricante e apareceu o software para configurar as saidas.

• 3 anos depois...
Postado

olha é o seguinte sua placa mãe tem que ter suporte para (realtek audio) e usa este programa para atualizar seus drivers do pc...

DRIVER BOOSTER 2

ele irá instalar seus drivers corretamente e você verá se seu pc tem esse suporte para a (realtek) ok?

para colocar ele pro você acha a chave de ativação facilmente no google fmz?

Espero ter te ajudado ai

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...