Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Segurança No Windows 2000

Mondragon

Posts recomendados

Olá!

Sou um usuário de informática doméstico, que utiliza o computador para acessar a internet, baixar e-mails, usar programas de escritório e games... Nada de rede ou compartilhamento de pastas e impressoras com outros computadores. Instalei o Windows 2000 Professional, o Service Pack 4 e os Patches e Hotfixies liberados pela Microsoft depois da publicação do SP4. Além disso tenho instalado um Antivírus atualizado e o Sygate Personal Firewall Pro devidamente configurados. Minha principal preocupação refere-se à configuração do meu sistema operacional. Sei que o Windows 2000 é mais voltado para o uso em redes e por isso não fico tranquilo quando estou conectado à internet. Já desabilitei o compartilhamento e também o dispositivo de rede local... Fora isso, o que tenho que fazer para poder ficar tranquilo na internet? O que tenho que configurar, habilitar ou desabilitar? Por favor, me dêem uma luz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHH RAPAZ EU USO O 2K A ANOS E sossegado... MAS tipo, ACONSELHO SEMRPE A FAZER UPDATES DO WINDOWS SEMPRE QUE vocês ESTIVER SEM FAZER NADA... sempre mantenha em dias as tualizações que tudo ocorre normal... o unico problema com você sao virus mas se você manter o antivirus em dia você fica sossegado e os virus geralmente hoje estão sendo feitos pra destruir o windows XP porque ele passou a ser muito utilizado hoje em dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!