Ir ao conteúdo

Meu som sumiu após restauração

EskielSantana

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal do Clube do Hardware... estou com um problema aqui eu restaurei a o SO de um outro computador aqui de casa (Windows XP)

ai depois disso o computador ficou sem som... :o

eu tentei reinstalar o driver de som (Realtek) mas não aparece o painel de volume.. e na aba "Demonstração de Audio 3D" ta saindo som.....

por favor alguem pode me ajudar?:confused:

Postado

Olá,

Desfaça a "restauração do sistema" que você fez no mesmo dia e horario vai aparecer o item "recuperação efetuada" ( ou algo assim) referindo se a sua restauração, então selecione esta e siga as instruções da tela.

Ou vá em "gerenciador de dispositivos" e veja se tem algum item marcado com um X vermelho ou ponto de exclamação dentro de um círculo amarelo. Caso tenha clique duas vezes em cima dele, então vai abrir uma janela.

Nesta janela vá até a aba "driver" e depois no botão "atualizar driver" ou "reinstalar driver" e siga as instruções.

Postado

Ola, obrigado por responder xD

a parte do gerenciador de dispositivos esta tudo certo, o driver de som esta ok... só resta a parte do ponto de restauração

porém eu não entendi com desfazer o ponto poderia me explicar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...