Ir ao conteúdo

Placa Mãe novinha e não liga!

parreira7

Posts recomendados

Postado

Olá!

Acabei de instalar uma placa mãe novinha em folha da Intel (DG41RQ) e simplesmente não consigo fazê-la funcionar.

Está tudo ok (LEDS, Coolers e afins).

O que está acontecendo é o seguinte, eu ligo o computador ele apita aparece a tela da placa mãe ligando.

O Windows começa a carregar e antes de iniciar a placa mãe apita novamente e reinicia o computador.

Não sei o que eu posso ter feito errado, já fiz esse mesmo trabalho várias vezes e não vejo aonde posso estar errando. :confused:

Alguém poderia me dar uma ajuda??

Obrigado!

Postado

por acaso você somente trocou só a placa-mãe ? se sim n pode ser falta de drivers ? ( desculpe se falei alguma besteira,sou novo nisso );)

Postado
O que está acontecendo é o seguinte, eu ligo o computador ele apita aparece a tela da placa mãe ligando.

Isto já indica que não ha problema com a placa mãe, caso contrario não ligaria.

O Windows começa a carregar e antes de iniciar a placa mãe apita novamente e reinicia o computador.

Se você só trocou a placa mãe sem formatar terá que formatar o seu hd, verifique no BIOS se o modo do HD está ACHI ou IDE COMPATIBLE, altere e tente novamente.

Boa Sorte.

Postado

Olá a todos...

desculpe a demora...

Pois é.. formatei o hd e deu tudo certo.

Não imaginava que precisasse porque eu apenas troquei a placa mãe queimada por uma nova igualzinha...

Mas obrigado a todos pela ajuda!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!